Promoção do TudoAzul oferece a mulheres bônus de 50% em transferências de pontos de cartões de crédito!

Por
8 · mar · 2016       10:37

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o TudoAzul também está oferecendo bônus de 50% a todas as clientes mulheres que fizerem transferências de pontos de parceiros financeiros para a conta do programa na data de hoje. O bônus será inserido na conta da Cliente TudoAzul no mesmo momento da confirmação do crédito dos pontos transferidos do parceiro. Os pontos e o bônus têm validade de dois anos. Não é necessário de cadastrar. 

“Esta é uma homenagem especial do TudoAzul para suas Clientes. Com essa promoção, podem aproveitar ainda mais as oportunidades que o programa oferece para viajar para todo o Brasil, com dezenas de parceiros e inúmeras oportunidades de pontuação”, destaca Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

Regras:

  • Válido apenas para mulheres.
  • Promoção não cumulativa com outras promoções.
  • Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.
  • As regras gerais de cada parceiro continuam inalteradas.
  • Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor dos pontos.
  • O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.