logo Melhores Destinos

Clientes Itaú e Credicard terão resgates especiais e mais 10% bônus nas transferências para a Multiplus

Leonardo Cassol
Leonardo Cassol
27/05/2019 às 11:54

Clientes Itaú e Credicard terão resgates especiais e mais 10% bônus nas transferências para a Multiplus

A Multiplus e o Itaú iniciaram uma promoção que oferece 10% de pontos extras nas transferências de pontos mais resgates secretos com descontos especiais, exclusivos para quem se cadastrar na página da promoção Itaú ou da Credicard e transferir os pontos entre 27 e 31 de maio. O mínimo de transferência vai depender do seu banco.

As ofertas de resgate serão enviadas por e-mail até 10 de junho. Algumas já foram reveladas e você confere a seguir:

As ofertas serão válidas para emissão de bilhetes aéreos no período de 10 a 12 de junho de 2019 e viagens no período de 2 de agosto a 30 de novembro de 2019. As ofertas são válidas para tarifa promo, na cabine econômica e estão sujeitos a disponibilidade de assento. A quantidade de pontos necessários para resgate pode sofrer alterações em alta temporada, feriados e horários de voos. Os pontos relativos a oferta exclusiva serão aplicados no passo 3 do processo de resgate do bilhete.

É importante lembrar que o bônus de 10% não é cumulativo com os bônus do Clube Multiplus. Os pontos extras serão creditados até 30 de junho de 2019 e terão validade de 2 anos. Os demais pontos transferidos terão validade de 2 anos, ou a validade maior conforme o Clube Multiplus adquirido.

Mais informações e regulamento completo na página da promoção do Itaú ou da Credicard.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *