Clientes Itaú ganham até 120% de bônus nas transferências de pontos para o TAP Miles&Go!

Por Leonardo Cassol

A TAP e o Itaú iniciaram hoje uma promoção que oferece de 100% a 120% de bônus nas transferências de pontos do Sempre Presente ou do Business Rewards para o Miles&Go (antigo Victoria) solicitadas hoje ou amanhã (11 e 12 de junho). Não precisa se cadastrar.

ATENÇÃO: o bônus é limitado a 500.000 milhas por pessoa, com validade de apenas 30 dias. Isso mesmo, vale apenas um mês! A validade dos demais pontos transferidos será de 36 meses. Caso o cliente não faça a emissão de bilhetes-prêmio dentro do prazo de 30 dias, o bônus perderá validade e será debitado da conta Miles&Go. Caso o bônus desta campanha não seja integralmente utilizado na emissão de algum bilhete-prêmio, o saldo residual terá validade de um ano.

O bônus de 120% é exclusivo para assinantes do Clube TAP Miles&Go. Os demais clientes receberão 100% de bônus.

O cliente deve estar inscrito previamente no Programa TAP Miles&Go e deverá informar seu no de conta Miles&Go no ato da transferência. As milhas serão transferidas apenas se o CPF e a data de nascimento do titular da conta do parceiro forem idênticos ao CPF e a data de nascimento do titular da conta do Programa Miles&Go.

Recomenda-se fortemente verificar seu cadastro no programa Miles&Go antes de fazer a transferência dos pontos, para evitar que a transferência seja rejeitada.

A promoção faz sentido para quem pretende fazer um resgate nos próximos dias e já tem as viagem em mente. Recomendamos pesquisar a disponibilidade antes de transferir, já que a validade do bônus é bem curta.

Mais informações na página da promoção.

Agradecemos a dica do sempre atento Rodrigo César.

Veja também: Como acumular pontos e milhas aéreas mais rápido e viajar sem pagar pela passagem!