TAM Fidelidade tem passagens para a América do Sul em janeiro por apenas 4 mil pontos

Denis Carvalho
26/10/2011  ·  9:22Publicado 26 · out · 2011  ·  9:22Atualizado 12 · mar · 2013

TAM Fidelidade tem passagens para a América do Sul em janeiro por apenas 4 mil pontos

A TAM Fidelidade está emitindo passagens para vários destinos da América do Sul por apenas 4 mil pontos. Encontramos o valor para passagens em janeiro. São poucas datas e para alguns destinos só há passagens para a ida no valor promocional, ainda assim é uma oportunidade fantástica para garantir passagens por poucas milhas em pleno mês de férias!

Esta é uma dessas dicas quentes que você só encontra aqui no Melhores Destinos – nem adianta procurar por qualquer anúncio no site da empresa. Por 4 mil pontos encontramos passagens de São Paulo a Buenos Aires, Montevidéu, Caracas e Lima. Também há trechos promocionais para Santiago, por 5 mil pontos.

Vale lembrar que na semana passada a TAM anunciou que aumentaria para 20 mil pontos o mínimo necessário para emissão de passagens na América do Sul durante a alta temporada. Mesmo assim, nos trechos onde não encontramos promoção, pode-se emitir facilmente os bilhetes por 15 mil pontos, o valor antigo. Para encontrar as passagens, basta fazer a busca normalmente e selecionar a opção “Utilizar pontos Multiplus Fidelidade”.

Como dissemos, a TAM não fez qualquer propaganda ou estipulou regras da promoção, portanto se pretende aproveitá-la seja rápido antes que os bilhetes acabem ou a empresa decida aumentar o preço!

Segue abaixo uma tela enviada pelo leitor Victor Rodrigues, que nos deu a dica da promoção:

Trechos por 4 mil pontos para Buenos Aires

 

Mais informações e reservas no site da TAM.

Com dica dos leitores André Marques e Victor Rodrigues