logo Melhores Destinos

Presidentes de TAM e GOL dizem que crise trará mais promoções e preços menores

Leonardo Marques
18/03/2009 às 14:33

Presidentes de TAM e GOL dizem que crise trará mais promoções e preços menores

Se é possível ver algo de positivo no meio de toda esta crise mundial é a certeza de que serão lançadas muitas promoções de passagens aéreas e que os preços irão cair.

Em entrevista à Folha de São Paulo o presidente da Gol disse que “2009 será um ano preços mais baixos para os passageiros”. Constantino Júnior disse ainda que este ano a concorrência no mercado aérea brasileiro será muito acirrada e anunciou que em abril a gol começara parcelar passagens em 36 vezes no cartão Voe Fácil.

O mês de fevereiro não foi bom para as companhias aéreas e como agora está começando a baixa temporada as companhias não terão outra saída a não ser fazer boas promoções.

No último final de semana já tivemos várias promoções e este primeiro semestre certamente terá muitas promoções principalmente da Gol e da TAM, que vinham cobrando tarifas altíssimas nos últimos meses.

O Melhores Destinos, como de costume, publicará todas as promoções com a maior antecedência possível. Outros blogs copiam mas você já sabe que o Melhores Destinos é o original.

Dica enviada pelo leitor Dirriba e publicada na Folha.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção