logo Melhores Destinos

Qual a melhor companhia aérea do Brasil? Vote no Prêmio Melhores Destinos 2019!

Denis Carvalho
05/09/2019 às 17:16

Qual a melhor companhia aérea do Brasil? Vote no Prêmio Melhores Destinos 2019!

Já está no ar a segunda pesquisa do Prêmio Melhores Destinos 2019! Nessa segunda rodada convidamos vocês a votarem nas melhores companhias aéreas nacionais e internacionais, melhores locadoras de veículos e – novidade! – melhores empresas de cruzeiros marítimos! Outra novidade é que nesse ano você poderá avaliar as classes econômica e executiva dos voos internacionais!

Para participar é muito fácil! Acesse a página da pesquisa, escolha as empresas que usou nos últimos 12 meses e atribua notas de 1 a 10 de acordo com a experiência que teve com elas! Com isso as vencedoras serão as empresas melhor avaliadas por quem os conhece e não apenas as mais conhecidas.

Votação encerrada: clique aqui para conferir os vencedores!

Para quem perdeu a primeira pesquisa, ela continua no ar com eleição dos programas de milhas nacionais ou internacionais, cartões de crédito e seguro de viagem.

Importante: para validar sua participação e impedir fraudes vamos solicitar aos participantes que insiram seu e-mail, nome e CPF. Os dados não serão utilizados para qualquer outra finalidade que não seja a votação, fiquem tranquilos. Como teremos empresas de vários setores concorrendo, queremos minimizar os riscos, afinal não há sentido em termos um prêmio do MD que não reflita a opinião de vocês, não é?

Então, vamos votar! Acesse a pesquisa e escolha seus favoritos entre melhores companhias aéreas nacionais, melhores classe econômica e executiva internacionais, melhores locadoras de veículos e melhores empresas de cruzeiros marítimos! É super rápido e em breve divulgaremos os grandes vencedores!

Clique aqui e veja os vencedores do Prêmio Melhores Destinos 2019

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção