Cacau Show anuncia construção de 100 parques temáticos e divulga localização do próximo – confira!
Cacau Show anuncia construção de 100 parques temáticos e divulga localização do próximo – confira!
O Grupo Playcenter recém inaugurou seu primeiro parque após a compra da marca pela Cacau Show e já divulgou mais novidades: a construção de 100 parques temáticos na próxima década! Além disso, revelou onde ficará o próximo a ser inaugurado!
As informações foram anunciadas pelo CEO da Cacau Show e agora também da marca Playcenter, Alexandre Costa, em entrevista à revista Exame. Segundo ele, o novo parque temático do grupo ficará no Shopping Center Norte, em São Paulo.
Baixe o aplicativo do Melhores Destinos para não perder alertas de promoções de passagens aéreas e muito mais!
A empresa confirmou à revista que o shopping ganhará uma operação do Playcenter Family, com 10 mil metros quadrados.
“O setor de parque de diversões é desafiador […]. Tem de ter paciência financeira para ter retorno, porque demanda muito investimento. Mas é mágico poder dar alegria para as pessoas”, disse Costa à Exame.
Primeiro Playcenter Cacau Show
Localizado a 23 km de São Paulo, o primeiro Playcenter da Cacau Show fica dentro do Grand Plaza Shopping, antigo ABC Plaza Shopping, em Santo André. Conforme a Cacau Show, este é o maior parque indoor da cidade e Grande ABC.
O novo espaço é um Playcenter Family, uma das frentes já existentes da empresa. Vale dizer ainda que o parque inaugurado foi instalado onde ficava um Playland, a menor atração do grupo em shoppings.
Ver essa foto no Instagram
Confira algumas atrações do parque:
- Bate-bate;
- Árvore gigante;
- Área de obstáculos;
- Escorregadores;
- Piscina de bolinhas gigante;
- Carrossel;
- Gira-gira em formato de balões coloridos;
- Montanha-russa familiar;
- Jogos e simuladores.
Com a marca Cacau Show visível em diferentes pontos, o parque também tem espaço para festas infantis.
A Cacau Show tem investido com força na venda de experiências. Além disso, ainda prevê a construção do “maior parque temático da América Latina” de R$ 2 bilhões em Itu, no interior de São Paulo.
“Temos um projeto de expansão forte pela frente, estamos crescendo em outras áreas também, com hotéis e lojas temáticas, somos quase que uma construtora de médio porte, de tanto projeto”, disse à revista.
Confira a reportagem completa no site da Exame.