logo Melhores Destinos

Piloto pede pizza para todos os passageiros após voo ser desviado devido a mau tempo

Bruna Scirea
06/05/2021 às 12:28

Piloto pede pizza para todos os passageiros após voo ser desviado devido a mau tempo

Seu voo já está atrasado. Aí, no meio da viagem, vem da cabine a informação de que, devido ao mau tempo, o avião irá desviar da rota original e será necessário esperar até que haja condições de retomar o percurso. Nenhum viajante está livre disso, né? Ainda assim, bate aquela ansiedadezinha e, bem, sejamos sinceros, aquele mau-humor.

Eis que pelas tantas o piloto do avião, o próprio, decide pagar pizza para todos os passageiros, fazendo da espera no mínimo mais saborosa. Foi o que aconteceu recentemente em um voo da American Eagle, operando sob o nome da Republic Airways, que partiu de Key West para Charlotte, mas teve que alternar em Charlestone devido a uma chuvarada que caía na cidade da Carolina do Norte.

O voo 4798 já partiu de Key West, na Flórida, com 40 minutos de atraso. E quando os passageiros souberam que teriam que esperar mais um tempo em Charlestone, sem descer da aeronave, começou o descontentamento generalizado dentro do avião. Até que chegaram as pizzas… com refrigerantes!

É aquela coisa: de boca cheia fica mais difícil reclamar. Mas a verdade é que os passageiros realmente se surpreenderam com a atitude do piloto – apesar do atraso de seis horas na viagem.

A American Airlines aproveitou o episódio para elogiar sua tripulação: “Estamos extremamente orgulhosos da equipe da American Airlines e de nossos parceiros regionais, incluindo os membros da tripulação da Republic, que cuidam muito bem de nossos clientes todos os dias. Faça chuva ou faça sol, nossa equipe sempre prova que é a melhor no ramo”, disse a empresa em comunicado.

Diz aí: o quanto uma pizza apazigua os seus ânimos?

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção