Clientes Petrobras Premmia ganham até 80% de bônus nas transferências para o TudoAzul

Por
12 · ago · 2019       16:32

O TudoAzul iniciou hoje uma promoção de transferências de pontos para clientes Petrobras Premmia. Com a oferta é possível receber até 80% de bônus, solicitando a transferência de pelo menos 4.000 pontos entre 12 e 18 de agosto. Não precisa se cadastrar! 

O bônus vai variar de 50% a 80%, conforme a quantidade de pontos transferidos:

O crédito é efetuado, única e exclusivamente, para o do CPF do participante, não sendo possível trocar pontos e solicitar o crédito para o CPF de um terceiro.

Para resgatar, o interessado deverá acessar o site do programa Petrobras Premmia, fazer seu login com CPF e senha, e solicitar a troca de acordo com o lote disponível, informando o número do TudoAzul. A confirmação do resgate aparecerá na tela após a finalização do processo.

O crédito dos pontos será efetuado em até 15 dias úteis. A bonificação será efetuada juntamente com os pontos transferidos. Os pontos bônus e os pontos transferidos terão validade de 2 anos.

Caso seja detectada alguma inconsistência que impeça o crédito dos pontos ao participante, os pontos Premmia serão restituídos ao extrato do participante em até 10 dias úteis após a referida comunicação.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre a paridade padrão da parceria, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Veja o regulamento completo na página da promoção.

Agradecemos a dica dos leitores José Neto e Junior Ferreira.

 

Receba promoções de milhas pelo celular

Receba promoções de milhas, programas de fidelidade e cartões de crédito no seu celular, assim que forem publicadas, gratuitamente o app do Melhores Destinos.

Veja também: Como acumular pontos e milhas aéreas mais rápido e viajar sem pagar pela passagem!