GOL terá voos de São Paulo para Cabo Frio a partir de dezembro!

Por Denis Carvalho

Vai ficar bem mais fácil conhecer a região de Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios, uma das mais belas do Rio de Janeiro! A GOL anunciou hoje que terá voos diretos de São Paulo a Cabo Frio a partir de dezembro. A nova rota será operada a partir do aeroporto de Guarulhos, o que permitirá que passageiros de todo o Brasil e mesmo de outros países atendidos pela malha aérea da GOL possa utilizá-la.

“Seremos a primeira companhia aérea a oferecer voos diretos de São Paulo para a Região dos Lagos no Rio, que concentra alta demanda de turistas que viajam para aproveitar belas praias daquela área”, afirma Eduardo Bernardes, Diretor Vice-Presidente Comercial e Marketing.

Leia também:
Arraial do Cabo: praias, pousadas e dicas para a sua primeira viagem
Pousadas em Arraial do Cabo: dicas para escolher a pousada perfeita

A companhia não divulgou quantos voos serão realizados por semana, mas adiantou que usará jatos Boeing 737-700 Next Generation, com capacidade de até 138 passageiros, que serão os aviões com maior capacidade a operar no aeroporto de Cabo Frio. Cabo Frio é o nono destino regional anunciado neste ano pela GOL. Ao todo a companhia voará para 77 destinos, sendo 62 deles no Brasil.

Quer saber porque esse voo é empolgante? Dá uma lida nos nossos Guia de Arraial do Cabo e Guia de Búzios e descubra porque a região atrai cada vez mais turistas do Brasil e do mundo!