logo Melhores Destinos

Passagens aéreas para Dubai

Thayana Alvarenga
31/10/2020 às 7:50 - atualizado em 24/11/2020

Passagens aéreas para Dubai

Está em de busca de passagens aéreas para Dubai? Nessa página trazemos os melhores preços para voar para os Emirados Árabes nos próximos meses, bem como todas as informações para você planejar a sua viagem, escolher a companhia aérea, a melhor época para viajar e ainda economizar aproveitando as promoções. São muitas as companhias aéreas que voam para Dubai, então antes de comprar sua passagem é importante verificar a rota de cada uma, além do preço. Também destacamos os melhores pontos turísticos e atrações de Dubai, além de outros destinos imperdíveis em sua viagem aos Emirados Árabes. Sua viagem começa aqui: garanta suas passagens para Dubai, trace seu roteiro e embarque em uma jornada fantástica para os Emirados Árabes.

Passagens aéreas promocionais para Dubai

Para não perder as passagens aéreas promocionais para Dubai, baixe o aplicativo do Melhores Destinos ou assine nossa newsletter. Nós monitoramos os preços 24 horas por dia e avisamos nossos leitores assim que aparece alguma promoção. E o melhor: esse serviço é totalmente grátis!

Quanto custa uma passagem para Dubai?

Os preços das passagens aéreas para Dubai podem custar mais de R$ 5.000 dependendo da época do ano e da cidade de origem. Porém, com frequência o Melhores Destinos encontra voos para Dubai por valores bem abaixo desse patamar. Para ser avisado gratuitamente sobre as promoções, não esqueça de instalar o aplicativo do Melhores Destinos ou assinar nossa newsletter.

Como comprar passagens em promoção para Dubai?

Para aproveitar as passagens em promoção para Dubai é preciso acompanhar diariamente as tarifas das companhias aéreas. É isso o que o Melhores Destinos faz: monitora os preços a todo instante e avisa os leitores sempre que encontra boas oportunidades. Basta baixar o aplicativo do Melhores Destinos e esperar os alertas das promoções para Dubai e outros destinos.

De quais cidades do Brasil saem voos para Dubai?

A Emirates hoje é a única companhia aérea que realiza voos diretos de São Paulo (GRU) para Dubai. Com outras empresas é possível chegar ao destino, sendo necessário fazer pelo menos uma conexão – em alguns casos duas ou até três conexões, dependendo da sua cidade de origem.

Quais companhias aéreas voam para Dubai saindo do Brasil?

Como dito anteriormente, a Emirates hoje é a única com voos diretos para Dubai saindo de São Paulo. Além dela, diversas companhias vendem o destino com voos de conexão saindo de outros lugares do país. É o caso da Qatar, que faz conexão em Doha, a British, que faz conexão em Londres, a KLM, que para em Amsterdã, e a Ethiopian, com conexão em Adis Abeba. Há também outras empresas com duas paradas ou mais. Em alguns casos pode ser uma longa jornada com uma ou mais paradas, mas Dubai vale muito a pena!

Como encontrar passagens baratas para Dubai?

Passagens baratas para Dubai são comuns em promoções e elas não têm hora para acontecer. A dica é baixar o aplicativo do Melhores Destinos para celulares e ativar os alertas. Assim você fica sabendo sempre em primeira mão.

Existem promoções relâmpago de passagens para Dubai? Como eu fico sabendo?

Não é difícil encontrar promoções de passagem aérea para Dubai. As companhias aéreas fazem promoções relâmpago com alguma regularidade e o Melhores Destinos monitora constantemente os preços dos voos saindo de todas as cidades brasileiras para sempre mostrar a melhor tarifa. Assim que encontramos uma boa oferta, informamos os leitores na mesma hora! Para ficar sabendo destas ofertas, baixe o nosso aplicativoassine a newsletter e nos siga nas redes sociais.

Há promoções de passagens de madrugada para Dubai?

O Melhores Destinos há mais de dez anos acompanha os preços das passagens e as promoções, por isso podemos te garantir: não há uma hora certa para aparecer promoções! Podem sim aparecer de madrugada, mas também de manhã, à tarde ou à noite. Podem aparecer a qualquer momento! Por isso acompanhe nossos alertas e não se preocupe: vamos te avisar caso tenha promoções de madrugada ou em qualquer horário!

Quanto tempo dura um voo para Dubai?

Um voo direto saindo do Aeroporto de Guarulhos (São Paulo) para Dubai dura cerca de 14 horas. Se você mora em outras regiões do Brasil terá de pegar mais de um voo, portanto isso naturalmente vai elevar o tempo total em algumas horas – além de ter também as horas de espera na conexão.

As passagens para Dubai incluem bagagem?

Cada companhia aérea possui uma política própria de bagagens. Antes de fechar a compra de sua passagem para Dubai, é importante conferir se a tarifa inclui o despacho de bagagem no porão ou se ela terá de ser comprada à parte – o que pode encarecer bastante o voo. Se for o caso, antes de comprar, confira o valor que terá de pagar pela bagagem. Vale lembrar que todas as companhias são obrigadas a oferecer uma bagagem de mão, de até 10 quilos, sem custo adicional.

Quais são os principais aeroportos de Dubai?

O Aeroporto Internacional de Dubai (DXB) é o principal da cidade e é considerado o mais importante do Oriente Médio, com vos para destinos em todo o mundo.

O que fazer em Dubai?

Conhecer os principais pontos turísticos em Dubai não será difícil. A cidade oferece até alguns passeios que ajudam nessa hora, como os ônibus hop-on hop-off, ideais para quem tem pouco tempo. O melhor é percorrer as atrações principais por área, para não perder tempo demais em deslocamento.

Há algumas áreas de Dubai que concentram muitas atrações, como Dubai Creek, Downtown Dubai e a orla de Jumeirah Beach e Palm Jumeirah. Entre os principais pontos turísticos, alguns são imperdíveis. É o caso do mirante do Burj Khalifa, o belíssimo edifício do Burj Al Arab, o espetáculo das Fontes Luminosas do Dubai Mall, a Palm Jumeirah, o distrito histórico de Al Fahidi e o Gold e o Spice Souks. Veja mais sobre os pontos turísticos de Dubai.

Quando ir a Dubai? (alta e baixa temporadas)

A alta temporada em Dubai é marcada pelo clima mais ameno do inverno, especialmente entre os meses de novembro e abril. Nesse ínterim, os moradores aproveitam para investir em passeios ao ar livre, refeições nas varandas dos restaurantes, dias na praia e até mesmo nos passeios pelo deserto com a cidade está em pleno funcionamento. A alta temporada marca também o aumento nos preços das hospedagens, já que o fluxo de turistas se torna mais intenso.

O mês de maio marca o aumento significativo da temperatura e andar na rua já se torna uma tarefa bastante desagradável. O auge da alta de temperaturas acontece no verão, especialmente nos meses de junho a setembro, quando os termômetros chegam tranquilamente à casa dos 40°C e a incidência de chuva é praticamente zero.

Clima e temperatura em Dubai

Veja as médias anuais de temperatura e índice pluviométrico.

Janeiro – 13.2°C / 24.1°C / 17 mm
Fevereiro – 14°C / 24.6°C / 28 mm
Março – 16.8°C / 28°C / 13 mm
Abril – 19.3°C / 31.6°C / 8 mm
Maio – 23°C / 36°C / 0 mm
Junho – 25.7°C / 38.3°C / 0 mm
Julho – 28.5°C / 39.8°C / 0 mm
Agosto – 28.5°C / 40°C / 0 mm
Setembro – 25.6°C / 38.4°C / 0 mm
Outubro – 22°C / 34.6°C / 0 mm
Novembro – 17.6°C / 30.6°C / 5 mm
Dezembro – 15°C / 26.6°C / 16 mm

Quantos dias ficar em Dubai?

Viajar para Dubai não é algo que se faz sempre. Além disso, também por ser uma viagem longa costuma custar um bom dinheiro, exigindo um planejamento com atenção e principalmente de tempo. Não parece razoável ir tão longe para passar menos de uma semana, sem contar os dias em Abu Dhabi. Se puder, fique ainda mais tempo, afinal tem muitas coisas legais para se fazer, além de descansar.

Hotéis em Dubai: Onde ficar?

Algumas regiões mais populares entre os turistas que visitam Dubai costumam ter preços mais elevados para hospedagem. Ao mesmo tempo, elas oferecem várias atrações e ajudam a vida de quem prefere estar bem localizado, mesmo que para isso seja necessário pagar um pouco mais. Basicamente há quatro opções de áreas para se hospedar em Dubai: Região costeira (Jumeirah, Dubai Marina e Palm Jumeirah); Downtown Dubai (Burj Khalifa e Avenida Sheyk Zayed); Dubai Creek (Deira e Bur Dubai); e o Deserto de Dubai.

Além da proximidade com as atrações principais, é importante avaliar também a distância para as estações do metrô. O metrô de Dubai atende grande parte das atrações turísticas e estar hospedado próximo a uma das estações certamente ajudará muito na locomoção. A dica é ainda mais importante para quem não pretende alugar carro e deseja economizar com táxi ou Uber.

Veja opções e reserve hotéis em Dubai!

Quais documentos para entrar em Dubai?

Brasileiros não precisam mais de visto antecipado para entrada nos Emirados Árabes. Aquela burocracia que limitava bastante o acesso de brasileiros caiu. Atualmente, podemos visitar o país por até 90 dias apenas com um carimbo na entrada do país. O visto para Dubai de visitante permite entradas múltiplas que podem somar até 90 dias dentro do prazo de seis meses. Sendo assim, você pode entrar nos Emirados Árabes Unidos, passar alguns dias curtindo, viajar para outro país e voltar para Dubai para pegar o seu voo de retorno ao Brasil ou curtir mais um pouquinho. Bem mais prático que o visto anterior!

Qual a moeda de Dubai?

A moeda oficial de Dubai é o Dirhan (AED). Será quase impossível encontrar a moeda dos Emirados Árabes Unidos no Brasil, por isso é necessário levar além dos reais para trocar, outras formas de pagamento como dólar, euro e cartões de crédito. Casas de câmbio estão disponíveis no aeroporto, assim como caixas eletrônicos para saque da moeda em espécie.

carregando...

- A lista de preços está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens/pacotes vão sendo vendidos.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem, pacote ou serviço.

ícone passagens aéreasPassagens aéreas - X

Voltar voltar
Permanência de a dias
carregando...