logo Melhores Destinos

Passageira relata como foi voar pela Azul

Leonardo Marques
02/02/2009 às 15:25

Passageira relata como foi voar pela Azul

Em meados de janeiro convidei uma passageira da Azul para relatar a sua experiência de fazer seu primeiro vôo pela Azul. Ela aceitou e hoje estou publicando aqui o relato dela. Essa passageira é a Bia Kunze, muito conhecida na Internet como Garota sem Fio, nome de um dos seus blogs.

A compra da passagem foi pela Internet e foi tranquila, a confirmação veio por email, até aí tudo padrão.

No dia da viagem, 17/01/09, sábado, cheguei no aeroporto (Curitiba) 40 minutos antes. A fila do check-in estava imensa e não andava. Quando chegou minha vez, o horário do voo já tinha passado, claro, e vi que eles estavam fazendo os cartões de embarque e etiquetando as malas À MÃO! Um funcionário, se desdobrando em mil desculpas, disse que o sistema estava fora do ar.

foto voo azul

foto avião azul

O voo saiu uns 20 minutos atrasado, mais uma vez o comandante se desculpou pelos transtornos e a viagem foi bem tranquila. A aeronave era bonita, limpinha e ainda com cheirinho de nova … As comissárias foram muito gentis, o serviço de bordo estava perfeito…

Logo no início do vôo serviram um copinho de água mineral. Depois veio o serviço de bordo com opção de salgadinho (batata chips) ou um biscoitinho doce, em embalagem fechada e personalizada da Azul. Como tenho restrições alimentares para esses 2 itens, fiquei só no suco. Havia também refrigerantes.

Esta aeronave ainda não tem as prometidas telas de LCD que a Azul prometeu colocar em todas as suas aeronaves para até o final de 2009 para passar programação de tv a cabo .

Desembarquei em Viracopos e peguei o ônibus gratuito da Azul para São Paulo, descendo no Shopping Villa-Lobos. Durou cerca de 1h a viagem.

Minha volta acabou sendo pela Varig/Gol porque tive que remanejar datas, acabei adiando meu bilhete de volta da Azul para março para não perder a promoção.

Gostei da Azul, em março viajarei de novo e espero que desta vez os cartões de embarque não sejam manuscritos.

Agradeço muito a Bia Kunze por ter feito o relato. Ainda nessa semana iremos divulgar um outro relato de um passageiro que também voou pela Azul.

Caso qualquer leitor queira enviar seu relato de vôo para publicarmos aqui é só mandar para o e-mail contato@melhoresdestinos.com.br que iremos publicar com o maior prazer.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção