logo Melhores Destinos

Passageira despacha “macarrão de piscina”, viraliza nas redes sociais e ganha resposta de companhia aérea

Thiago Ibrahim
07/06/2021 às 11:14

Passageira despacha “macarrão de piscina”, viraliza nas redes sociais e ganha resposta de companhia aérea

Uma estudante universitária dos Estados Unidos fez sucesso no Tiktok e acabou chamando a atenção de uma das maiores companhias aéreas do mundo, a Southwest, por se dirigir ao balcão de check-in e despachar um macarrão de piscina. A passageira aproveitou a política de bagagem grátis da companhia low cost e a saga foi registrada em vídeo que viralizou nas redes sociais.

Sydney Fowls estava viajando de férias com a Southwest, de Columbus, Ohio, para Tampa, na Flórida, e resolveu despachar um macarrão de piscina. No vídeo, a passageira registrou o despacho no check-in e todo o processo de embarque até o macarrão chegar junto com as malas no porão da aeronave. Chegando ao destino, ela também filmou o objeto na esteira de bagagens.

Funcionários embarcando o “macarrão” junto com as bagagens de porão

O vídeo postado por Sydney no Tiktok acabou viralizando (quase 11 milhões de visualizações) e chegou até a equipe da Southwest, que publicou a história da passageira em sua conta do Twitter:

Na viagem de retorno para casa, a empresa resolveu preparar uma surpresa bem-humorada para a passageira, contando com a ajuda da equipe de solo do aeroporto. Ainda no embarque, em Tampa, a passageira recebeu de presente um novo macarrão personalizado com as cores e o nome da companhia.

Depois do pouso, em Ohio, os funcionários de rampa acenavam para o avião com ‘macarrões”, dando as boas-vindas ao aeroporto. Os funcionários da empresa também encheram a esteira de bagagem de “macarrões de piscina” e bolas coloridas. Além disso, a passageira ainda foi convidada a conhecer os dois funcionários de rampa que apareceram em seu primeiro vídeo embarcando o macarrão junto com as bagagens.

@sydneyfowls05My pool noodle made it back home to Ohio! Thank you Southwest Airlines for everything you did for me! @flysouthwest @junebug2433 ##viral♬ SexyBack (feat. Timbaland) – Justin Timberlake

Segundo outro de seus vídeos, 3 motivos fizeram com que Sydney decidisse despachar o “macarrão”: uma aposta de 20 dólares feita com seus familiares; o preço para a comprar o objeto no destino; e o despacho do noodle como bagagem, que seria gratuito, segundo a política de bagagem da Southwest.

_______________________________________________________________________________

E aí, o que achou da história? Você teria coragem de despachar um macarrão? Como reagiria a uma resposta dessas da companhia? Deixe seu comentário!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção