logo Melhores Destinos

Páscoa em Gramado: confira a programação completa do evento na Serra Gaúcha

Bruna Scirea
24/02/2022 às 17:06

Páscoa em Gramado: confira a programação completa do evento na Serra Gaúcha

Quem visitar Gramado entre 25 de março e 17 de abril encontrará uma cidade decorada com coelhos e cenouras, com fábricas de chocolate operando a pleno vapor e uma extensa programação voltada para a Páscoa!

Após dois anos sem atividades presenciais, a Páscoa em Gramado volta em 2022 com uma atração inédita: o Desfile Show de Páscoa – O Jardim Secreto do Senhor Coelho, que conta com 150 pessoas no elenco e terá seis alas temáticas.

Leia também:
Hotéis em Gramado: testamos 18 opções perfeitas para a sua viagem
Os 10 passeios mais populares de Gramado                                                                         Confira as promoções de passagem aérea  para Gramado!

Páscoa em Gramado

Serão nove desfiles realizados ao longo da programação de Páscoa, sempre no Centro de Eventos Expogramado. As apresentações ocorrem às sextas e sábados, a partir das 20h, com exceção da Sexta-feira Santa. No feriado de Páscoa, a atração será realizada quinta, no sábado e no domingo. Os ingressos custam R$ 160 por pessoa e podem ser comprados antecipadamente.

Já tradicional de outras edições do evento, a Parada de Páscoa segue nos finais de semana na Avenida Borges de Medeiros, com a participação de artistas caracterizados, alegorias, coreografias, muita música – e também chocolate.

A Rua Coberta, um dos principais pontos turísticos de Gramado, localizada no coração da cidade, será diariamente palco de intervenções artísticas gratuitas. Por ali, também será instalado o Espaço Kids, com atividades lúdicas e educativas para as crianças.

Na Praça das Etnias será instalada a chamada Vila de Páscoa, com artesãos da cidade e também programação artística. E, por fim, neste ano também acontecerá o já tradicional Gramado Aleluia, em que luz, sons, encenações artísticas e o clima religioso despertam os melhores sentimentos com a Procissão de Passos e Procissão de Ramos.

Foto: Cleiton Thiele / Divulgação

 

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção