Barraca de praia em Fortaleza inaugura parque aquático com os maiores toboáguas da orla
Barraca de praia em Fortaleza inaugura parque aquático com os maiores toboáguas da orla
Tem novidade em Fortaleza! A Atlantidz, uma das barracas da Praia do Futuro, acaba de inaugurar seu parque aquático, chamado de Atlantinho Park. O destaque fica por conta dos toboáguas, Íris e Tritão, com mais de 7 metros de altura, os maiores de toda a orla da Praia do Futuro.
A Atlantidz ocupa uma área de 12 mil metros quadrados na Praia do Futuro com capacidade para cerca de 600 pessoas. Como outras barracas da orla, a Atlantidz tem estrutura para passar o dia à beira-mar e serve pratos típicos da região.
✈️ Encontre passagens aéreas para Fortaleza nas melhores datas e preços

Diversão para toda a família em Fortaleza
A Atlantidz passou por uma reforma estrutural completa, deixando o espaço mais confortável e seguro. Assim, pais e acompanhantes podem relaxar enquanto as crianças se divertem no parque aquático. Os ingressos para o Atlantinho Park já estão à venda no site oficial da barraca.
As barracas da Praia do Futuro são conhecidas por combinar gastronomia, música e lazer à beira-mar, oferecendo opções para toda a família, incluindo áreas para crianças e pequenas piscinas. É um jeito de aproveitar a praia sem sair do conforto da estrutura das barracas.

Quem busca um parque aquático completo, com brinquedos e atrações maiores, normalmente segue para destinos como o Beach Park, um dos parques mais visitados do Brasil, a poucos quilômetros de Fortaleza.
Está se organizando para viajar? Confira os feriados 2026.
Sou jornalista formada pela UFRGS, com mais de 12 anos de experiência em conteúdo de viagem. Já escrevi de tudo: guia, revista de bordo, blog, release, post, SMS, e-mail… o que você imaginar. A paixão pelo tema me levou de volta à sala de aula para estudar Turismo, pela UFOP. Estou sempre pensando qual vai ser o próximo destino, monitorando preço de passagens e prontinha para elaborar um roteiro e partir pro aeroporto amanhã. Mas na hora de viajar mesmo, tenho uma queda por metrópoles, cidadezinhas históricas e praias de mar sem onda. Aqui no Melhores Destinos, fico de olho nas novidades dos destinos, o que pode envolver atrações, hotéis, parques temáticos e tudo mais que mereça a sua atenção e contribua para a sua viagem.