Icônica companhia aérea Pan Am volta aos céus com voo exclusivo – veja o preço!
Icônica companhia aérea Pan Am volta aos céus com voo exclusivo – veja o preço!
A icônica Pan Am World Airways, uma das companhias aéreas mais importantes da história da aviação mundial, voltará a ter voos! Cheia de exclusividade e nostalgia, a área voltará aos céus com um voo transatlântico exclusivo em junho de 2025.
Viaje mais gastando menos! Baixe o app do Melhores Destinos e não perca os alertas de promoções de passagens aéreas!
Voo especial da Pan Am – rota e preço
Nesta viagem única, os passageiros irão viajar por 12 dias a bordo de um Boeing 757-200 fretado. A rota definida inclui os antigos destinos em que a luxuosa companhia costumava atuar:
Itinerário “Tracing the Transatlantic” (“Rastreando o Transatlântico”, em tradução livre)
- Partida: Nova York
- Ilha de Bermuda;
- Lisboa, Portugal;
- Marselha, França;
- Londres, Inglaterra;
- Foynes, Irlanda.
Apesar de muito interessante, viver essa experiência exige um alto investimento. O preço para essa viagem emblemática é a partir de US$ 60 mil por pessoa (cerca de R$ 338 mil na cotação de hoje). O pacote inclui hospedagens em hotéis de luxo e cardápio continental com open bar a bordo.
Pan Am World Airways
A Pan Am deixou seu legado na era de ouro da aviação civil, entre as décadas de 1950 e 1970. Naquela época, voar era mais do que um meio de transporte, era um evento memorável.
Não à toa, pois os serviços eram impecáveis. As aeronaves ofereciam muito espaço para os passageiros, o atendimento de bordo tinha copos de cristal e pratos de porcelana, e as refeições contavam com pratos da alta gastronomia.
No entanto, a Pan Am decretou falência em 1991. Agora, a ideia do voo especial com a antiga aérea é reviver esse momento de glamour da aviação mundial. O voo ocorrerá em parceria com agência de viagens americana Centurion.
Pan Am voltará a voar?
Pelo que tudo indica, esse pode ser só início das novidades planejadas para o público que ama aviação e viagens de luxo.
No comando da Pan American World Airways, o executivo Craig Carter, busca remodelar a marca. Por isso, diz que o Tracing the Transatlantic é o primeiro de “muitos voos temáticos exclusivos de volta ao setor de viagens de luxo.”
Leia a reportagem completa sobre a Pan Am no site NeoFeed.