Azul oferece ônibus gratuitos entre os aeroportos de Congonhas e Guarulhos


Azul oferece ônibus gratuitos entre os aeroportos de Congonhas e Guarulhos
A Azul inicia na próxima sexta-feira (23/05/14) um serviço de ônibus gratuito entre aos aeroportos de Congonhas e Guarulhos. O serviço estará disponível em oito horários diários durante a semana, cinco horários aos sábados e sete horários aos domingos.
O transporte nos dois sentidos estarão disponíveis para os passageiros que chegarem ou forem embarcar no Aeroporto de Guarulhos, onde a companhia opera 44 voos diários para 13 destinos nacionais. A chegada e saída dos ônibus é no Terminal 4, onde a companhia opera no maior aeroporto do país.
Leia também:
– Estacionamentos baratos perto do aeroporto de Guarulhos
Confira os horários dos ônibus da Azul:
Para embarcar basta apresentar o cartão de embarque ou e-mail de reserva impresso e um documento de identidade.
Para quem for embarcar, a Azul é importante escolher um horário que permita a chegada a Cumbica com no mínimo 60 minutos de antecedência. Além disso, é recomendável usar os totens da Azul em Congonhas para fazer o check-in antes de pegar o ônibus, para viajar mais tranquilo.
Mais informações no site da Azul.
A GOL e a TAM também oferecem ônibus gratuitos entre Congonhas e Guarulhos.