Hotel em São Paulo inaugura “quarto lendário” em homenagem ao craque Raí


Hotel em São Paulo inaugura “quarto lendário” em homenagem ao craque Raí
“Raí, Raí, o terror do Morumbi”… Desculpem o clubismo, mas quem é são-paulino (das antigas) tem essa musiquinha na cabeça, afinal, o craque foi um dos principais jogadores do clube na década de 1990. E agora o ex-atleta acaba de ganhar uma super homenagem, com um quarto temático no Novotel São Paulo Morumbi, na capital paulista.
O “Legendary Room” faz parte de uma parceria entre o grupo Accor e o Paris Saint-Germain, outro clube em que Raí fez história. O espaço personalizado traz referências à carreira de Raí no PSG e já pode ser reservado pelos viajantes fãs do ex-jogador. Confira aqui todos os valores para se hospedar no Novotel São Paulo Morumbi.
Legendary Room
Apesar de eu ter citado o Tricolor Paulista no início do texto, o quarto traz praticamente referências apenas ao time francês, deixando o São Paulo de lado.
“É uma honra ver minha carreira celebrada neste quarto. São Paulo e Paris sempre tiveram um lugar especial no meu coração, e este quarto lendário é uma bela maneira de compartilhar minha história com os fãs de futebol”, disse Raí “Espero que os visitantes sintam a paixão e a conexão que definiram minha passagem pelo clube”.
Quem se hospedar no quarto em homenagem a Raí vai encontrar muitos detalhes referentes ao futebol:
- Lembranças e decoração exclusivas referentes à carreira do ídolo do São Paulo e do PSG: tem bola, chuteira e muitos símbolos do time francês.
- Inspirações locais que lembram São Paulo.
- Conteúdo digital com histórias dos bastidores e histórias pessoais de Raí.
Ao fazerem check-in, os hóspedes do Legendary Room já desbloqueiam um conteúdo digital exclusivo com entrevistas e momentos históricos do craque jogando pelo PSG, além de recomendações de seus lugares favoritos da cidade de São Paulo.
Além de Raí, outros sete jogadores já foram homenageados em hotéis da Novotel ao redor do mundo: Blaise Matuidi (Novotel Miami Brickell), Claude Makélélé (Novotel London Bridge), Alain Roche (Novotel Valencia Lavant), Bonaventure Kalou (Novotel Abidjan Macory), Pedro Pauleta (Novotel Riyadh Sahafa), Nicolas Anelka (Novotel Shanghai Hongqiao) e Javier Pastore (Novotel Jakarta Cikini).
O que você achou do novo quarto do Novotel São Paulo Morumbi? Ficaria hospedado nele? Deixe seu comentário!