logo Melhores Destinos

Rede internacional Wyndham anuncia a construção de 5 novos resorts no Brasil até 2028!

Thayana Alvarenga
02/06/2024 às 7:01

Rede internacional Wyndham anuncia a construção de 5 novos resorts no Brasil até 2028!

A Wyndham, rede internacional de hotéis que está entre as melhores do mundo, vai construir cinco novos resorts de luxo no Brasil! Com investimento de cerca de R$ 400 milhões, as propriedades ficarão nos estados de São Paulo, Rio Grande do Norte, Goiás, Maranhão e Pará. O anúncio oficial foi feito durante o ADIT Share 2024, maior evento de multipropriedade da América do Sul, realizado no interior de São Paulo.

Novos resorts de luxo da Wyndham no Brasil

A Wyndham terá, portanto, cinco novas propriedades, sendo elas na região Nordeste, no Centro-Oeste, no Norte e no Sudeste, com um resort em São Paulo.

Os projetos são:

  • Wyndham Garden Castanhal (PA), com 150 apartamentos e previsão de conclusão até 2028;
  • Wyndham Lençóis Maranhenses Blue Resort (MA), com 343 apartamentos e inauguração em duas fases em 2027 e 2028;
  • Wyndham Lagoa de Pitangui Beach Resort (RN), com 152 apartamentos e inauguração no final de 2024 (leia mais sobre ele clicando aqui);
  • Wyndham Luziânia Corumbá IV Lake Resort (GO), com 313 apartamentos e inauguração prevista para 2028.
  • Wyndham Garden Grandes Lagos (SP) em Santa Clara do Oeste, com 372 apartamentos.

Não foram divulgados detalhes sobre os novos empreendimentos. O que sabemos é sobre o Wyndham Lagoa de Pitangui Beach Resort, que será construído a menos de 20 km do centro de Natal e terá vista para o mar!

Além das áreas esportivas como quadras de beach tennis e vôlei, os hóspedes poderão aproveitar piscinas com raia e borda infinita, spa e bar molhado. Haverá ainda um lounge exclusivo para quem quiser ver o espetacular pôr do sol do Nordeste.

Leia também
Natal ganhará resort pé na areia de rede internacional neste ano!

Wyndham Lagoa de Pitangui Beach Resort

Wyndham Lagoa de Pitangui Beach Resort será construído pé na areia

Com a novidade, a gigante rede americana soma mais de 1,3 mil apartamentos nos estados de São Paulo, Goiás, Maranhão, Rio Grande do Norte e Pará. Atualmente, são mais de 8 mil apartamentos recebendo viajantes no Brasil em seus 36 hotéis em operação.

Reserve aqui a sua estadia em um resort Wyndham no Brasil!

Os novos resorts irão funcionar no esquema de multipropriedade, em que o empreendimento é dividido entre vários “donos”, o que permite a todos a utilização do espaço por um determinado tempo. Esse tipo de serviço está na moda no país, com diversos empreendimentos lucrando com a venda de lotes para férias em família.

O primeiro trimestre da Wyndham no mundo acompanhou o avanço positivo do Brasil. A companhia atingiu a marca de 876 mil apartamentos em 95 países, um avanço de quase 4% na comparação com o mesmo período de 2023.


Vamos aguardar mais detalhes sobre os novos resorts Wyndham no Brasil! E você, ficou animado com a notícia? Comente e participe!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção