logo Melhores Destinos

10 navios de cruzeiros incríveis que serão inaugurados em 2021

Bruna Scirea
09/01/2021 às 10:48

10 navios de cruzeiros incríveis que serão inaugurados em 2021

Após um ano de navegações e inaugurações suspensas, algumas das maiores armadoras do mundo estão prevendo colocar suas mais novas embarcações em operação nos próximos meses.

Pelo menos nove navios de cruzeiros serão inaugurados em 2021! E pelo visto não vai faltar diversão a bordo: tem novidades que vão desde montanha-russa à cápsulas de vidro que permitirão vistas 360 graus dos destinos visitados.

Confira a seguir os lançamentos da MSC Cruzeiros, Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Carnival, Princess Cruises, P&O Cruise e Virgin Cruises!

MSC Seashore e MSC Virtuosa (MSC Cruzeiros)

O primeiro navio da classe Seaside EVO, o MSC Seashore, tem inauguração prevista para junho de 2021. A embarcação é uma evolução dos navios MSC Seaside e do MSC Seaview, com 16 metros de comprimento a mais, além de maiores áreas de restaurantes, cassino, lojas e entretenimento. O Seashore fará a temporada inaugural no Mediterrâneo durante o verão europeu e depois seguirá para Miami, onde substituirá o MSC Seaside como principal navio da armadora nos Estados Unidos.

A MSC Cruzeiros também irá inaugurar o MSC Virtuosa em 2021, a segunda embarcação da classe Meraviglia-Plus. O navio é irmão do MSC Grandiosa e deve estar fazendo a alegria dos passageiros no Oriente Médio a partir de abril. A base será em Dubai.

Odyssey of the Seas (Royal Caribbean)

O Odyssey of the Seas será estreado pela Royal Caribbean em abril de 2021. O navio terá capacidade para 4.200 passageiros e terá a temporada inaugural no Mediterrâneo Oriental, com partidas de Roma. Em novembro o navio deverá chegar aos Estados Unidos.

O novo navio da classe Quantum Ultra apresentará a próxima geração do Sea Plex, atração exclusiva da Royal Caribbean com atividades para todas as idades. Além disso, o navio terá uma capsula de vidro a 300 pés acima do nível do mar, a North Star, que oferecerá aos passageiros vista de 360 ​​graus de algumas das praias mais belas do mundo.

Vale lembrar que a Royal Caribbean é dona de vários dos maiores navios de cruzeiro do mundo – e certamente o Odyssey of the Seas estará entre eles.

Mardi Gras (Carnival)

Em abril de 2021, a Carnival deve inaugura o Mardi Gras, que contará com a primeira montanha-russa em um navio de cruzeiro. O nome vem em homenagem ao primeiro navio da Carnival – e as semelhanças ficam mesmo no nome: o novo Mardi Gras terá 180 mil toneladas, capacidade para mais de 5 mil passageiros e será mais de seis vezes maior do que a embarcação pioneira da armadora.

Iona (P&O Cruise)

As navegações nos fiordes noruegueses ganharão um reforço de peso: o novo navio Iona, da P&O Cruise, que será inaugurado em em setembro de 2021. A embarcação tem capacidade para 5.200 passageiros e será a sexta maior do mundo e a maior já construído para o mercado britânico.

Celebrity Apex (Celebrity Cruises)

A inauguração prevista para abril de 2020 teve de ser adiada por conta da pandemia e o Celebrity Apex deve receber os primeiros visitantes a partir de março de 2021. O novo navio da Celebrity Cruises reforça o conceito de luxo moderno e mantém a sequência de navios da série Edge, com espaços gastronômicos, inovações em tratamentos de beleza, bem-estar e treinos esportivos, mudanças no The Theatre e novas experiências no Eden, espaço exclusivo com diferentes ambientes e performances interativas.

Já estivemos a bordo do Celebrity Edge e contamos neste post como foi nossa experiência com a Celebrity Cruises.

Enchanted Princess e Discovery Princess (Princess Cruises)

Já a Princess Cruises trará em 2021 dois novos navios: o Enchanted Princess e o Discovery Princess. O primeiro terá capacidade para 3.660 passageiros e ainda não tem data marcada para a inauguração. Segundo a armadora, o navio apresenta novas experiências gastronômicas, maior número de piscinas e banheiras de hidromassagem, locais de entretenimento e as suítes Sky, que oferecem vistas amplas das maiores varandas no mar.

Já o Discovery Princess terá a mesma capacidade e deve ser lançado em novembro de 2021. Passageiros podem esperar maiores promenades para ver o mar, mais luxo e jantares chiques, com comidas de chefs com estrela Michelin.

Scarlet Lady (Virgin Voyages)

Este ano também deverá marcar a estreia do Scarlet Lady, primeiro navio da nova companhia de cruzeiros Virgin Voyages. O cruzeiro inaugural deve ocorrer em maio e a nova linha será exclusiva para adultos, com viagens de Miami para Bahamas e o Caribe, incluindo escalas no porto privativo da Virgin nas Bahamas. O Scarlet Lady tem capacidade para mais  2,7 mil passageiros.

Rotterdam (Holland America Line)

Em julho a Holland America Airline deve inaugurar o novo navio Rotterdam, que fará rotas no Báltico e Caribe, além de transatlânticos.


E, claro, para 2022 já tem outros tantos navios com lançamento previsto. Com tantas opções de navios de cruzeiros e roteiros disponíveis, fizemos um post completinho para te ajudar a decidir qual é o melhor viagem de cruzeiro para o seu perfil de viajante.

E se você já esteve a bordo de algum destes gigantes dos mares, deixe seu relato nos comentários abaixo! Queremos saber como foi sua experiência em uma viagem de cruzeiro!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção