logo Melhores Destinos

Recife poderá ter voo direto da Emirates para Dubai

João Goldmeier
05/10/2021 às 21:33

Recife poderá ter voo direto da Emirates para Dubai

Em breve Recife poderá receber um voo da Emirates, ligando o Nordeste a Dubai. A informação, publicada pela Revista Veja, vem do ministro do Turismo, Gilson Machado, que esteve nos Emirados Árabes Unidos para participar da inauguração do Pavilhão Brasil da ExpoDubai 2021.

O ministro participou de reunião com o sheik Ahmed bin Seed Al Maktoum, CEO da Emirates, que teria sinalizado a intenção de iniciar voos da companhia para o Nordeste, provavelmente para a capital pernambucana. O político ainda conversou sobre a possibilidade da companhia árabe realizar voos domésticos no Brasil.

Aeroporto de Dubai (DXB), hub da Emirates

Antes da pandemia, a companhia árabe operava voos regulares de Dubai para São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) e o Rio de Janeiro. No entanto, a empresa suspendeu os voos para a capital fluminense e permanece que permanecem sem previsão de retorno. Além disso, também durante a pandemia, a companhia passou a voar para o Brasil com os aviões Boeing 777, mas já anunciou que logo trará de volta o gigante Airbus A380 para as terras tupiniquins.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção