logo Melhores Destinos

Avianca Argentina anuncia que fará voos diários entre Buenos Aires e São Paulo!

João Goldmeier
28/09/2018 às 18:46

Avianca Argentina anuncia que fará voos diários entre Buenos Aires e São Paulo!

A Avianca Argentina, empresa que pertence ao mesmo grupo econômico que controla a Avianca Brasil, anunciou hoje que vai voar de Buenos Aires a São Paulo ainda este ano. A rota será cumprida com os novos Airbus A320 que a empresa receberá nas próximas semanas, com capacidade para 162 passageiros.

Leia mais:
O que fazer em Buenos Aires: 43 dicas para a sua viagem!
20 passeios grátis para se fazer em Buenos Aires!
Onde comer em Buenos Aires
Dicas de compras em Buenos Aires
Dicas de transporte em Buenos Aires
Como ir de Ezeiza a Buenos Aires

“O início das operações entre Buenos Aires e São Paulo será um feito importante para a companhia e está alinhado com o nosso plano de crescimento. Graças ao trabalho desenvolvido pelo governo argentino, com as novas políticas de aviação comercial, seguiremos crescendo e 2019, com ampliação de frota e possíveis novos destinos”, afirmou o CEO da Avianca Argentina, Carlos Colunga.

Além de voar a Buenos Aires, os brasileiros poderão se conectar a outras cidades argentinas, como Reconquista, Santa Fé, Rosário e Mar del Plata.

Este novo voo já havia sido antecipado aos Melhores Destinos pelo presidente da Avianca Brasil, Fred Pereira, em dezembro. Ao comentar que a Avianca Brasil não faria voaria para a Argentina por conta de restrições de voos com origem no Brasil, ele confidenciou que essa restrição não existia no sentido oposto, abrindo a possibilidade para a Avianca Argentina.

Mais competição é sempre bom para os consumidores, não é mesmo?

Com informações do Aviacion Online

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção