logo Melhores Destinos

Bem-vindo ao novo Melhores Destinos! Veja as principais novidades!

Leonardo Marques
07/05/2016 às 15:40

Bem-vindo ao novo Melhores Destinos! Veja as principais novidades!

Bem vindo ao novo Melhores Destinos! Temos o imenso prazer de apresentar a mais nova – e inovadora – versão do maior site de promoções de passagens aéreas do Brasil! O novo MD está mais bonito, mais leve, mais organizado e fácil de navegar. Mas não é só isso: incluímos novos recursos que certamente serão muito úteis na busca de passagens aéreas baratas!

Novo design

As mudanças começam pelo design. Com base nos pedidos dos nossos leitores, criamos um site inovador, que vai permitir você encontrar rapidamente aquilo que procura! Nós amamos o formato de blog, mas ele já não comportava o volume de notícias e informações que produzimos diariamente. Agora os principais assuntos tratados pelo MD foram separados em listas diferentes: promoções de passagens aéreas; notícias e dicas; avaliações de companhias aéreas e guias de destino! O bacana é que está tudo à mão, logo na primeira página, para que você não perca nenhuma novidade!

Na nova home você também tem acesso rápido ao nosso ranking de cartões de crédito, ranking de companhias aéreas, informações sobre bagagens e dicas de viagem. Há tempos os leitores pediam uma repaginada completa no site e ficamos muito felizes com o resultado.

Passagens à disposição

A grande inovação do novo Melhores Destinos está na lista de passagens baratas para o mundo inteiro. A partir de agora você poderá conferir a qualquer momento as melhores oportunidades de voos nacionais e internacionais saindo de sua cidade. Você mesmo pode entrar em cada destino e conferir os preços em centenas de datas!

Nossa equipe vai continuar pesquisando as melhores oportunidades e postando diariamente, com nossa avaliação sobre cada promoção, mas mesmo quando não tiver notícia de promos saindo de sua cidade ou para o destino que deseja você poderá conferir facilmente o que as companhias estão oferecendo e comprar suas passagens!

Nova lista de ofertas!

As páginas de promoções também ganharam um novo visual, bem mais limpo e moderno. A partir delas você vai acessar uma nova página, onde poderá verificar milhares de datas de cada promoção e filtrar por origem, destino, companhia aérea e data. Muita gente nos pedia isso: poder consultar as passagens como desejar e agora é possível!

Mas não é só isso: agora nossas listas de passagens são atualizadas em tempo real! Isso mesmo: chega de garimpar entre centenas de links para saber o que ainda está valendo ou qual promoção já se esgotou! Vai ficar bem mais fácil aproveitar todas as ofertas!

Vem muito mais por ai!

Estamos muito empolgados com o novo site, pois apesar de todas as novidades ele ficou muito mais rápido e otimizado para funcionar melhor em celulares e tablets. Mas nossa empolgação é que o novo MD nos permite sonhar com novidades muito bacanas que já estão sendo desenvolvidas e com o tempo serão acrescentadas.

Inovação é parte do nosso DNA, desde o nascimento do Melhores Destinos e é uma das forças que nos conduzem a fazer um site cada vez melhor. A outra – e principal delas –  é a satisfação que temos ao saber das incontáveis histórias, sonhos realizados e viagens inesquecíveis que conseguimos ajudar a concretizar com o nosso trabalho. Para nós isso não tem preço!

Então fiquem à vontade que a casa é nossa! Site novo, design novo, muitas novidades, mas nosso compromisso com cada leitor permanece o mesmo: trabalhar a cada dia para que vocês viajem mais pagando menos! Em nome de toda a equipe, obrigado pelo apoio e pelo carinho de todos!

Nesses primeiros dias podemos ter alguns problemas no site. Pedimos a sua compreensão.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção