logo Melhores Destinos

Rede Carmel vai abrir novo resort em uma das melhores praias do Brasil

Thayana Alvarenga
14/03/2025 às 20:00

Rede Carmel vai abrir novo resort em uma das melhores praias do Brasil

As promoções do Melhores Destinos no seu WhatsApp

Entrar

A rede de hotéis Carmel está construindo mais um resort no Nordeste. Desta vez, o lugar escolhido foi a Praia de Icaraí de Amontoada, no estado do Ceará, considerada uma das melhores praias do Brasil. Com o nome de “Carmel Icaraizinho Resort”, o novo empreendimento de luxo terá áreas integradas à natureza, perfeitas para aproveitar e descansar no litoral cearense.

Novo resort de luxo na região Nordeste

O Carmel Icaraizinho Resort ficará na pequena vila de Icaraí de Amontada, a aproximadamente 190 km de Fortaleza. Com 25 mil metros quadrados, a propriedade está ficando pronta de frente para a praia em uma área rodeada de coqueiros.

Em contato com o Melhores Destinos, a assessoria de imprensa da rede Carmel informou que “ainda não tem uma data certa para a inauguração, mas provavelmente será entre dezembro/2025 e fevereiro/2026”. Já estamos ansiosos!

Segundo o projeto do resort, os hóspedes terão à disposição apartamentos com piscinas privativas, divididos em diferentes categorias. As acomodações prometem ser confortáveis e espaçosas, com vistas únicas para o mar e integradas à natureza. Na foto abaixo é possível ter uma noção de como as unidades vão ficar, um charme!

Como deve ser o apartamento do novo Carmel Icaraizinho Resort – Fotos: Armentano Arquitetura

Serão 70 acomodações de luxo, quase o dobro do que hoje há no Carmel Taíba, outro resort da rede que também fica no Ceará. A região conta ainda com o Carmel Cumbuco Resort e o Carmel Charme Resort, todos muito bem avaliados pelos hóspedes.

O novo Carmel Icaraizinho terá ainda um spa assinado pela marca francesa Caudalie, além de outras comodidades como restaurante, bar e muito mais. A decoração rústica também é muito bonita, como é possível ver nas imagens abaixo.

“A cidade de Icaraizinho possui menos de cinco mil habitantes e atualmente é um dos destinos mais valorizados no Ceará. O destaque da região fica pela praia protegida do vento e a natureza exuberante ao seu redor. Acreditamos no enorme potencial da região pela riqueza de seu cenário paradisíaco”, disse anteriormente Tarso Carneiro de Melo, CEO da Rede Carmel Hotéis.

Clique aqui para ver preços e garantir a sua estadia em outros hotéis da rede Carmel no Ceará!

O projeto tem assinatura dos renomados arquitetos João Armentano e Alex Hanazaki, responsáveis também pelo Carmel Taíba. Confira mais algumas imagens do novo Carmel Icaraizinho:

O setor de hotelaria e turismo anda cada vez mais movimentado no Ceará. No fim do ano passado, foi a vez da rede portuguesa Vila Galé inaugurar seu novo resort no estado. O meu colega Luigi Rigoni esteve por lá e contou tudo em um super post exclusivo, confira o review completo do Vila Galé Collection Sunset Cumbuco!

Veja também: 13 resorts baratos com refeições incluídas por menos de R$ 500 por pessoa!


E você, o que achou do novo resort Carmel no Ceará? Vai querer se hospedar lá? Comente e participe!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção