logo Melhores Destinos

Parque temático que permite caçar pokémons “de verdade” na floresta faz sucesso no Japão

Thayana Alvarenga
16/09/2021 às 10:00

Parque temático que permite caçar pokémons “de verdade” na floresta faz sucesso no Japão

Para comemorar os 25 anos da franquia Pokémon, foi inaugurado o Pokémon Wonder, a nova atração em um parque temático que fica perto de Tóquio, no Japão. Lá os visitantes entram em uma floresta preservada de quase 5 mil metros quadrados para caçar os pokémons espalhados e ainda aproveitam para explorar a natureza e toda a área verde. Saiba mais a seguir!

Nova atração do Pokémon no Japão

Se você já teve o sonho de se tornar o próximo mestre Pokémon, esta pode ser sua chance! O novo Pokémon Wonder fica dentro do Yomiuri Land, um dos maiores parques de diversão da região de Tóquio, mais especificamente na cidade de Inagi, que pertence à região metropolitana da capital japonesa. O espaço temático funcionará por tempo limitado: apenas até 3 de abril de 2022.

Com jogos como Pokémon Go, a floresta se inspira em cenários parecidos e cria um espaço para os fãs passearem em meio à natureza e terem uma experiência de caça ao tesouro em busca de diferentes espécies de pokémons. São mais de 50 tipos delas, incluindo os famosos Oddish, Diglett e até Rowlett.

A área anteriormente era inacessível e permaneceu intocada durante 20 anos, agora está liberada para a aventura. Todos os pokémons espalhados foram feitos com materiais naturais, como folhas de palmeiras e sementes, para não prejudicar o meio ambiente. Alguns são verdadeiras obras de arte!

Mais informações no site oficial!


E você, ficou com vontade de conhecer?

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção