Surreal! Resort na Ásia ganha jardim feito com mais de 790 mil peças de Lego
Surreal! Resort na Ásia ganha jardim feito com mais de 790 mil peças de Lego
Os apaixonados pelas construções de Lego que se preparem, pois a marca criou um espaço colorido totalmente fora do comum na Ásia. O complexo Legoland Malaysia Resort ganhou o primeiro jardim de Lego do mundo. Não bastassem os incríveis atrativos da Legoland na Malásia, o novo Lego Flower Garden foi construído para surpreender!

Jardim de Lego no complexo Legoland da Malásia
Mais de 790 mil peças foram usadas para criar o jardim de 380 metros quadrados. Dentre as 58 variedades de flores, estão girassóis, flores de cerejeira, bonsai e até uma flor do gênero Raflésia (a maior do mundo e nativa das florestas tropicais da Indonésia e da Malásia).
O lugar mistura arte, botânica e fantasia. E não para por aí: entre as plantas, você ainda encontra animais como borboletas, sapos e pássaros! É demais!
- Fotos: Legoland/ Divulgação
Para além do cenário perfeito para fotos, o espaço também propõe que os visitantes aprendam sobre a fauna e flora da região, explorem ideias de sustentabilidade e até descubram maneiras criativas de reaproveitar peças antigas de Lego.

Para quem viaja com crianças ou é um adulto apaixonado por Lego, essa é uma atração imperdível em Iskandar Puteri, a 330 km da capital Kuala Lumpur e a menos de 60 km do Aeroporto de Singapura.
Conheça a vibrante Kuala Lumpur no Guia Melhores Destinos
Imersão no mundo de Lego

O novo jardim faz parte do Legoland Malaysia Resort, um complexo que reúne parque temático, parque aquático, aquário e o icônico Legoland Hotel, que sozinho já vale a viagem! O lugar tem mais de 40 brinquedos, shows e experiências para curtir.
Cada andar do hotel é uma experiência temática: você pode dormir em um quarto de piratas, de ninja, de príncipes e princesas ou até no universo vibrante do Lego Friends. As decorações são lindas e totalmente imersivas.

Na prática, é como se o hotel fosse um clube infantil gigante: elevadores com mini discoteca, navio pirata e castelo na área de recreação, oficinas de Lego e até shows à noite para gastar a energia dos visitantes até o último minuto.
Sem contar que, ao acordar, você já está a poucos passos da entrada do parque temático. Nada de trânsito, filas ou transporte – é só descer o elevador e começar a diversão. Imagina se as crianças não adoram! Na Booking.com, o hotel tem nota 8,4 com base nas mais de 2,4 mil avaliações.

Mari Kateivas
Viajar, pra mim, nunca foi só conhecer lugares, mas descobrir algo maior. Assim tudo começou: vendendo bombons na faculdade para bancar minha primeira viagem de avião e um curso de cinema em Paris. Eu só queria uma chance e acabei descobrindo um caminho. Nunca mais parei! Hoje, já são mais de 30 países na bagagem que guarda memoráveis histórias. Sou jornalista, com pós-graduação em Linguagem Audiovisual, e editora multimídia no canal do YouTube do Melhores Destinos, onde compartilho tudo isso com quem também sonha em sentir mais do mundo. Meu trabalho é transformar informação em possibilidade e mostrar que, com planejamento, dá para viajar mais gastando menos, sempre!