logo Melhores Destinos

Novo resort da Disney em Orlando terá área de lazer e piscina inspirada em Pocahontas

Daniel Akstein Batista
19/06/2026 às 11:13

Novo resort da Disney em Orlando terá área de lazer e piscina inspirada em Pocahontas

As promoções do Melhores Destinos no seu WhatsApp

Entrar

Já trouxemos aqui que a Disney está construindo um novo resort em Orlando, com vista para a queima de fogos do Magic Kingdom. Agora, a Disney anunciou novos detalhes do Disney Lakeshore Lodge, com destaque para a área de lazer e piscina, que será inspirada nas histórias de Pocahontas.

O novo resort da Disney está previsto para abrir suas portas no verão americano de 2027 e vai contar com 967 quartos. Ele está sendo construído às margens do Bay Lake, onde ficava o antigo parque aquático da Disney, River Country, entre outros dois hotéis, o Wilderness Lodge e o Fort Wilderness.

Quer comprar os ingressos da DisneyVeja aqui todas as opções e valores.

Área de lazer do novo hotel da Disney

Batizada de The Wetlands, a área de lazer do Disney Lakeshore Lodge ficará ao ar livre logo após o lobby, cercada pela beleza do Bay Lake.

“Os visitantes mais jovens farão parte da história da natureza por meio de áreas de recreação aquáticas e secas lúdicas, inspiradas na música e na narrativa de Pocahontas”, diz a Disney. A área, na verdade, será inspirada na canção “Colors of the Wind” do clássico desenho, e os espaços celebrarão as conexões lúdicas encontradas na natureza.

Nesta área, os hóspedes vão encontrar diferentes espaços de diversão:

  • Heron Shores: área em que os hóspedes são convidados à exploração e à brincadeira com estruturas de escalada criativas.
  • Otter Springs: atrações aquáticas interativas voltadas para as crianças.
  • Daydream River: o rio lento do hotel, que convida os visitantes a relaxar enquanto a correnteza os leva pela área de lazer.
  • Lakeside Lagoon: a piscina de entrada do resort, com um toboágua em espiral.
  • Perspective Pond: outra piscina do hotel, com uma banheira de hidromassagem e vista para os fogos de artifício do Magic Kingdom à noite.

Esse novo hotel da Disney ficará pertinho do Magic Kingdom, com acesso de barco para o parque. E trará muito mais novidades para os hóspedes.

“Enquanto os visitantes percorrem uma trilha panorâmica pela área de lazer, descobrirão curiosidades sobre a flora e a fauna locais. Fiquem atentos a uma placa especial que homenageia uma querida atração histórica que existia exatamente neste local”, avisou a Disney.

Daniel Akstein Batista

Daniel Akstein Batista

Jornalista desde 2003, posso dizer que o Melhores Destinos reuniu algumas de minhas paixões: escrever, falar de viagem e, claro, viajar. E com essa bagagem de anos, meu objetivo no MD é compartilhar dicas e informações para que todos possamos curtir esse mundão do melhor jeito: com as melhores viagens e, de preferência, podendo economizar!
No MD, trago de tudo um pouco (ou um pouco de tudo) sobre turismo e viagens, com as melhores dicas para curtir os parques, as melhores promoções de cruzeiros, as novidades do que acontecem nos destinos brasileiros e mundo afora, informações e notícias do turismo e criando rankings e tabelas com os melhores hotéis para ajudar os leitores a escolherem a melhor opção na sua viagem. Afinal, se eu sempre procurei planejar bem uma viagem pessoal, por que não ajudar os outros a fazerem o mesmo? Assim, espero compartilhar minha experiência para que todos possamos ter o melhor nos destinos pelo mundo!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção