logo Melhores Destinos

Designer apresenta novo conceito de cama para assentos da classe econômica

Thayana Alvarenga
29/01/2020 às 15:41

Designer apresenta novo conceito de cama para assentos da classe econômica

A maioria dos viajantes gosta de tirar uma soneca no meio do voo e, para quem voa por longas distâncias, dormir é quase uma obrigação. No entanto, a menos que você possa arcar com os custos para adquirir um assento melhor, se sentir confortável a bordo pode ser um desafio. Mas uma inovação pode estar prestes a mudar tudo isso. A Delft University of Technology apresentou um novo conceito de cama para assentos da classe econômica.

Os designers criaram uma cama plana que pretende oferecer aos passageiros maior comodidade a bordo. A grande vantagem é que ela pode ser convertida em uma posição vertical, garantindo segurança durante o táxi, decolagem e o pouso da aeronave.

Como funciona?

A cama do meio deslizaria até o alto, enquanto a cama de baixo se dobraria ao meio para proporcionar assentos aos passageiros. Dessa forma, todos os três viajantes podem desfrutar do conforto durante o voo.

Todas as camas são projetadas para proporcionar sensação de espaço e para serem muito confortáveis ​​para o passageiro. No interior, haverá telas de informação e entretenimento, pontos de carregamento para eletrônicos, uma mesa de bandejas e um encosto inflável.

Embora alguns passageiros possam ter receio em subir uma escada a bordo de um avião, a TU Delft diz que explorou várias possibilidades do tema. Inclusive, foram feitos testes que mostraram que até os idosos conseguem subir para as camas, desde que entrem de cabeça.


E você, o que acha deste conceito de assento na classe econômica? Aprovaria? Participe!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção