logo Melhores Destinos

15 novidades imperdíveis que te esperam nos parques de Orlando em 2022

Thayana Alvarenga
15/01/2022 às 6:00

15 novidades imperdíveis que te esperam nos parques de Orlando em 2022

Os parques de Orlando, destino queridinho dos brasileiros nos Estados Unidos, estão trazendo um monte de novidades para 2022. Entre as principais, está a tão aguardada abertura da montanha-russa dos Guardiões da Galáxia com temática de personagens do mundo Marvel, além de espetáculos teatrais musicais inéditos, e até novos brinquedos com muita adrenalina para completar o pacote de atrações imperdíveis que serão inauguradas esse ano na Flórida.

As novidades de Orlando para 2022

Nos últimos anos, a Disney caprichou nos lançamentos com atrações de Star Wars, Avatar, e muito mais. A Universal, que também nunca decepciona, até chegou a anunciar um parque inteiramente novo antes da pandemia, o Epic Universe. Então espere por muitas coisas legais e diferentes para fazer na Flórida esse ano. Confira o que vem por aí!

1. Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind (EPCOT)

Uma nova atração dos Guardiões da Galáxia será inaugurada no EPCOT em 2022, e será a primeira na Disney World com personagens do mundo Marvel. Com o nome oficial de “Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind“, será nada mais nada menos do que uma das maiores montanhas-russas fechadas do mundo – e vai até ter giros em 360 graus! Os fãs do mundo dos quadrinhos estão ansiosos para saber como será a experiência!

Que tal se aventurar na nova atração da Disney? Garanta já o seu ingresso para o parque aqui.

2. Moana: Journey of Water (EPCOT)

Também no EPCOT, a personagem Moana vai ganhar pela primeira vez um brinquedo em sua homenagem dentro dos parques da Disney. O “Moana: Journey of Water” será uma atração em forma de passeio, que contará com fontes interativas e uma exploração do ciclo da água no mundo. A previsão é de ficar pronto no final deste ano.

3. TRON Lightcycle Run (Magic Kingdom)

No Magic Kingdom, espera-se que finalmente seja inaugurada a nova montanha-russa TRON Lightcycle Run. A atração é na verdade idêntica à encontrada na Disneyland Xangai, e trata-se de um brinquedo de aço semi-fechado, em que os visitantes se sentam em um tipo de “moto” individual como se estivessem pilotando. A nova montanha-russa deve ser alocada atrás da Space Mountain, outra atração de sucesso no Magic Kingdom.

4. A volta do Revenge of the Mummy (Universal)

A Universal Studios está interessada em renovar algumas atrações populares de seu parque, incluindo a montanha-russa Revenge of the Mummy. O passeio está fechado no momento, mas espera-se que seja completamente reformulado até o meio deste ano, quando deve ser reaberto com novidades para os fãs da Múmia.

5. Novo show do Procurando Nemo (Animal Kingdom)

O Animal Kingdom vai abrir uma nova apresentação em 2022: “Finding Nemo: The Big Blue… and Beyond“, um musical que vai recriar cenas do filme Procurando Nemo. Com artistas ao vivo, cenários em animação e um teatro decorado com muita iluminação, sons e efeitos especiais inovadores, este novo show promete levar o público ao fundo do mar!

6. Os 50 anos do Walt Disney World

O Walt Disney World ainda está comemorando seu 50º aniversário, em uma festa que promete durar ao todo 18 meses, e os organizadores separaram uma série de eventos, desfiles e exibições ao longo do ano. Nos parques, vários novos eventos e atrações serão abertos para coincidir com as celebrações.

7. Nova montanha-russa Ice Breaker (SeaWorld)

O SeaWorld anunciou que em 18 de fevereiro de 2022 será aberta a Ice Breaker, a primeira montanha-russa de “arremessos” do parque. Ao todo serão quatro lançamentos na atração, tanto para frente como para trás, com um arremesso reverso no que eles chamam de “a queda mais íngreme e vertical da Flórida”, com uma altura de mais de 28 metros a um ângulo de 100º!

8. Novo toboágua Reef Plunge (Aquatica)

O Aquatica, que é o parque aquático do SeaWorld, vai abrir esse ano o novo toboágua Reef Plunge. Nele, os visitantes vão passar por uma série muito interessante com muita vida marinha, onde vai dar para ver golfinhos de Commerson, tubarões-leopardo, sardinhas e uma variedade de outros peixes de água fria.

9. Nova área temática da Peppa Pig (Legoland)

A grande inauguração do primeiro parque temático da Peppa Pig no mundo está marcada para dia 24 de fevereiro de 2022. O novo parque vai fazer parte do complexo Legoland e ficará em Winter Haven, a menos de uma hora de Orlando. Serão vários brinquedos e cenários temáticos e uma área de recreação aquática com atividades legais para curtir em família.

10. Orlando Free Fall (ICON Park)

Abriu em dezembro no ICON Park o Free Fall, que é a torre de queda livre mais alta do mundo! Subindo até 131 metros de altura, os pilotos vão embarcar em um carrinho que levará ao topo da torre. Uma vez no alto, todos serão inclinados 30 graus em direção ao solo antes de cair em uma velocidade de até 120 km/h.

11. Orlando Slingshot (ICON Park)

Também em dezembro foi aberto no ICON Park o Slingshot, que é o famoso estilingue humano. A atração de duas torres promete ser o passeio de maior altura do tipo com incríveis 91 metros. A ideia é lançar dois passageiros de um tipo de “vulcão” em direção ao céu. As velocidades por aqui atingem os 160 km/h!

Slingshot e Free Fall lado a lado no ICON Park em Orlando. No centro a roda-gigante Orlando Eye

12. Novo show do Cirque du Soleil (Disney Springs)

Ainda no final do ano passado, o Cirque du Soleil estreou seu novo show na Disney Springs. Chamado de Drawn to Life, a atração é uma combinação de animação da Disney e performances impressionantes, incluindo 10 movimentos acrobáticos únicos realçados pela maestria da equipe artística.

13. Nova experiência para os fãs de espaço (Kennedy Space Center)

Os fãs de espaço poderão a partir de março curtir a nova atração Gateway, que promete deixar os visitantes ainda mais apaixonados por tecnologia. Dentro do Kennedy Space Center, um parque que funciona como centro para visitantes da NASA, estará o local com estrutura de 50 mil metros quadrados. Lá será possível encontrar equipamentos da NASA, espaçonaves com exibições interativas, além de permitir ver lançamentos exclusivos e muito mais.

14. Hospede-se no hotel do Star Wars

Uma das novidades de Orlando mais aguardadas em 2022 é o hotel temático de Star Wars na Disney. Chamado oficialmente de “Star Wars: Galactic Starcruiser”, a experiência neste lugar vai te levar ao espaço de uma forma antes nunca vista. Enquanto a atração “Star Wars: Rise of the Resistance” no Galaxy’s Edge mudou o conceito de quão envolvente um passeio em parque pode ser, a hospedagem temática quer mudar as regras quando se trata de hotéis em parques. A propriedade, que está a uma curta caminhada dos parques Hollywood Studios e EPCOT, possui terraço, salas de reunião, restaurante, spa e uma piscina gigante!

15. Iron Gwazi, a montanha-russa de aço e ferro mais rápida e alta do mundo (Busch Gardens)

O Busch Gardens também terá novidades para seus visitantes em Orlando. É a Iron Gwazi, uma montanha-russa que vai misturar trilhos de aço com estrutura de madeira. Com previsão de abertura para março, ela vai atingir 61 metros de altura e promete quebrar alguns recordes, sendo a montanha-russa híbrida mais alta da América do Norte e a mais rápida e íngreme do tipo no mundo!

 

E você, ficou empolgado para conhecer as novas atrações? O que achou delas? Comente abaixo e participe com a gente! E não se esqueça de comprar antecipadamente os ingressos Disney. Mais informações aqui.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção