logo Melhores Destinos

Boa notícia! Três aeroportos brasileiros ganharão salas VIP ainda em 2022

Daniel Gadelha
07/06/2022 às 16:53

Boa notícia! Três aeroportos brasileiros ganharão salas VIP ainda em 2022

Boa notícia para os viajantes brasileiros! Três aeroportos ganharão novas salas VIP para viajantes: Aeroporto de Guarulhos, Belém e Joinville. As duas primeiras serão administradas pela W Lounge e a última pelo Advantage Group. A previsão é de que as salas abram as portas ainda neste ano.

Sala VIP no Aeroporto de Guarulhos

A sala de Guarulhos será chamada de W Premium Lounge e será diferenciada das demais salas do grupo. O lounge ficará no piso de embarque do Terminal 2 do aeroporto próximo à Dufry Shopping.

O espaço oferecerá serviço de barista, buffet com diversas opções de alimentação, bebidas diversas, sala de reunião e banheiros com ducha. O horário de funcionamento da sala ainda não foi definido. Confira a divulgação feita no Instagram:

Vale lembrar que a W Lounge já possui uma sala VIP no aeroporto no Terminal 1 que atualmente opera apenas voos da Azul, além de lounges no Aeroporto de Goiânia, Navegantes, Cuiabá (W Lounge Cuiabá) e Londrina.

Sala VIP no Aeroporto de Belém

Já a sala VIP do Aeroporto de Belém funcionará 24h e ficará na área central de embarque. Os visitantes também terão alimentação com buffet self-service, bar com barista, sala de reuniões e banheiros com duchas. O lounge poderá ser acessado por passageiros embarcando em voos nacionais e internacionais.

A divulgação também foi feita através do Instagram:

A previsão é de que as novas salas W Lounge abram as portas até agosto deste ano.

Sala VIP no Aeroporto de Joinville

Por fim, o aeroporto de Joinville receberá a sua primeira sala VIP sob o comando da Advantage Group. Não foram divulgados maiores detalhes sobre a sala, mas é bem provável que ela ofereça um local tranquilo e confortável com refeições quentes e frias, bebidas diversas e bastante espaço para descansar e trabalhar. A previsão é de que a sala comece a funcionar ainda neste ano.

Sala VIP Advantage no Aeroporto de Congonhas

A Advantage também possui lounges no Aeroporto de Congonhas, Santos Dumont, Curitiba e Foz do Iguaçu.

Como acessar as salas VIP?

A política de acesso dos novos lounges ainda não foi divulgada, mas é muito provável que os principais programas de salas VIP sejam aceitos, como LoungeKey, Priority Pass e Dragon Pass, ou então através de acesso pago.


Veja também:

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção