Partiu! Latam começa a operar duas novas rotas internacionais saindo do Brasil
Partiu! Latam começa a operar duas novas rotas internacionais saindo do Brasil
Boas notícias para quem quer viajar para a América do Sul! A Latam inaugurou ontem duas novas rotas internacionais para o Peru e o Chile. Os voos diretos são entre Brasília e Lima e de Porto Alegre a Santiago.
Diante da demanda pelos destinos, a empresa espera transportar mais de 130 mil passageiros no primeiro ano de operação. A novidade é importante porque com uma maior oferta, a competitividade aumenta e é possível ter preços melhores de passagens aéreas.
Baixe o aplicativo do Melhores Destinos e não perca as promoções de viagens!
Operação das novas rotas
Brasília, Distrito Federal > Lima, Peru
- Frequência: Diária
- Duração: 4h50
- Saída: 9h10 (horário local)
- Chegada: 12h (horário local)
A companhia também opera voos diretos para a capital peruana a partir dos aeroportos de Guarulhos (com 17 voos semanais), Galeão (com sete voos semanais) e Porto Alegre (com três voos semanais). Além disso, o novo voo ampliará as opções de conexões da Latam.
Com duração média de 4h50, o trecho será operado por aeronaves Airbus A320 – com capacidade para 168 passageiros na cabine Economy e oito na Premium Economy.
Leia também
- Lima – tudo que você precisa saber para sua viagem!
- O que fazer em Santiago: 62 dicas para sua viagem ao Chile
Porto Alegre, Rio Grande do Sul > Santiago, Chile
- Frequência: Três vezes por semana (às quartas, sextas-feiras e domingos)
- Duração: 3h20
- Saída: 18h08 (horário local)
- Chegada: 21h24 (horário local)
Com a nova rota, estrangeiros vão poder visitar a capital gaúcha e outros cinco destinos da companhia no Brasil por meio de conexões.
O voo terá duração média de 3h20 e será operado nos Airbus A320 – que comporta 168 passageiros na cabine Economy e oito na Premium Economy.
Passageiros da Latam ainda contam com voos diretos para a capital chilena a partir dos aeroportos de Guarulhos (42 voos semanais), Galeão (10 voos semanais) e Curitiba (três voos semanais).