Nova York ganha atração giratória para ver a cidade ainda mais de cima
Nova York ganha atração giratória para ver a cidade ainda mais de cima
Os viajantes vão poder conhecer a partir de terça-feira, 1 de outubro, uma nova atração turística em Nova York, um ponto ainda mais alto para ver a cidade de cima do famoso prédio Rockefeller Center.
O Skylift é a nova atração do arranha-céu e ficará no deck de observação mais conhecido como Top of the Rock, um lugar já bastante procurado pelos turistas devido à linda vista que oferece de toda Manhattan.
A partir da próxima semana, quem subir ao 70º andar do Rockefeller Center já poderá aproveitar o Skylift, uma plataforma que, uma vez elevada, girará para proporcionar uma experiência de 360 graus e um momento fotográfico panorâmico a 280 metros de altura.
Baixe o app do Melhores Destinos e confira as melhores ofertas de passagens aéreas para Nova York e hotéis em Nova York.
Nova atração em Nova York
O Skylift ficará cerca de três andares acima do andar mais alto do Rockefeller Center. Segundo o comunicado, a atração foi projetada “para celebrar a arquitetura art déco clássica do Rockefeller Center”. A plataforma é feita com luzes de LED, que “produzem um show que poderá ser visto no horizonte da cidade para uma experiência de dia ou de noite”.
Os ingressos para o Skylift já estão sendo vendidos a partir de US$ 35 no site oficial, mas ele já estará incluso para quem compra os passes VIP e VIP Rock.
Quem adquirir a entrada para o Skylift ganhará também imagens do passeio. De acordo com o site, os visitantes vão levar uma foto tendo como pano de fundo os marcos mais famosos de Nova York.
O Skylift faz parte de uma série de modernizações do Top of the Rock e do Rockefeller Center, que ganharam uma experiência fotográfica interativa e novos restaurantes e lojas. “A experiência emocionante de girar 280 metros acima do solo, com vistas em 360 graus, olho no olho com arranha-céus no coração pulsante da cidade de Nova York, é uma que nenhum visitante esquecerá. O Skylift é a joia da nossa revitalização do Rockefeller Center, que trouxe uma nova vibração e energia para todos os cantos da propriedade”, disse EB Kelly, diretor administrativo sênior da Tishman Speyer e chefe do Rockefeller Center.
O Skylift funcionará diariamente das 8h à meia-noite, sendo a última entrada às 23h10.