logo Melhores Destinos

Smiles reajusta tabela para emissão de passagens internacionais

Denis Carvalho
30/04/2014 às 18:07

Smiles reajusta tabela para emissão de passagens internacionais

A partir do dia 30 de julho o Smiles vai adotar uma nova tabela de emissão de passagens internacionais. A informação já está no site da GOL e a principal alteração é que a quantidade mínima de pontos para a América do Norte passará 25 mil para 35 mil milhas.

Com a nova tabela, o valor será o mesmo para a América do Norte, Europa e África: 35 mil milhas por trecho. Destinos na Ásia e Oceania não terão alteração e estarão disponíveis a partir de 50 mil milhas.  Os detinos nacionais continuarão a ter como valor mínimo 10 mil milhas. Hoje, porém é bem fácil encontrar passagens domésticas por valores menores. Resta saber se a alteração vai influenciar de alguma forma a emissão e as promoções. Confira a nova tabela:

nova-tabela-smiles-passagens

A GOL também divulgou a nova tabela para a emissão de passagens na classe executiva. América do Norte, Europa e África também foram colocadas em um grande bloco pelo mesmo preço: 85 mil milhas por trecho. nova-tabela-smiles-executiva Na página de anúncio, o Smiles destaca que é o primeiro reajuste em sua tabela em dez anos e completa: “para sermos sempre transparentes com você, divulgamos esta mudança com 90 dias de antecedência”.

Mais informações no site do Smiles

Dica da leitora Claudia Moura

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção