Nova atração do Beach Park simula o fundo do mar
Nova atração do Beach Park simula o fundo do mar
O Beach Park, um dos principais pontos turísticos para quem visita Fortaleza, no Ceará, inaugurou recentemente a sua mais nova atração: o Submerso, brinquedo que promete levar o visitante “para as profundezas das aventuras mais radicais do mergulho”, segundo o parque aquático – que fica na cidade de Aquiraz, a 27 quilômetros da capital cearense.
A nova atração do Beach Park simula o fundo do mar com imagens de corais, golfinhos e até tubarões. O brinquedo conta com a parceria do Canal OFF, funcionando com o uso de máscaras especiais e realidade 360º 4D que replica o ambiente marinho. Os visitantes terão a sensação de mergulhar de verdade por meio de uma imersão visual e auditiva na água.
O Submerso fica em uma piscina com área de mais de 250m² e tem capacidade para receber até cinco pessoas por vez. Quem quiser participar da experiência pode escolher diferentes tipos de mergulho, com duração de até dois minutos cada. Entre os vídeos, há experiências exclusivas em 360º de expedições feitas pelas equipes de reportagem do Canal OFF.
E aí, deu vontade de conhecer a nova atração?
Thayana Alvarenga
Jornalista há 15 anos e com uma vontade de viver que não cabe no mapa, minha trajetória é definida pela arte de transformar o mundo em pauta. Comecei na profissão aos 17 anos e hoje, aos 32, essa chama continua mais viva do que nunca, alimentada por cada novo carimbo no passaporte e por cada notícia ou oportunidade de viagem que ajudo a divulgar. Minha história se funde com a do Melhores Destinos, onde atuo há quase 11 anos e sou completamente apaixonada. Após muito tempo de uma trajetória dedicada à criação de matérias, roteiros e dicas de turismo, atualmente sou líder de conteúdo de viagens. Já conheci mais de 30 países e adoro transformar experiências em informações úteis, fazendo a curadoria de notícias do mundo dos resorts, promoções de viagem, e tudo que ajuda o viajante a aproveitar melhor cada momento. Meu objetivo é inspirar e orientar, misturando o jornalismo com estilo de vida e uma paixão incurável por explorar o mundo.