logo Melhores Destinos

Nordeste deve ganhar novo parque aquático com nove toboáguas e piscinas de ondas

Daniel Akstein Batista
06/06/2023 às 19:58

Nordeste deve ganhar novo parque aquático com nove toboáguas e piscinas de ondas

A região Nordeste, mais especificamente a Bahia, deve ganhar um novo parque aquático. Localizado na cidade de Luís Eduardo Magalhães, o Sunny Park é um empreendimento que estará em uma área de 81 mil metros quadrados, sendo 31.520 m² destinados ao parque.

O novo destino de entretenimento baiano foi divulgado pela construtora e incorporadora ABL Prime, responsável pelo projeto. O parque aquático será entregue com mais de 25 atrações, sendo nove toboáguas, duas piscinas de ondas, área kids com piscina baby e infantil, rio lento e mais. Além disso, o Sunny Park terá ainda espaços para shows e eventos, áreas de lazer, restaurantes, bares e lojas.

Apesar de a concepção do parque já ter sido divulgada, não há muitas informações sobre ele, como imagens do projeto ou mesmo o prazo para o parque aquático ser entregue.

De acordo com o material divulgado, o parque deve funcionar como uma espécie de clube, já que títulos vão ser comercializados. Vamos torcer para que ele também tenha ingressos diários para os visitantes e turistas que não sejam associados.

Onde fica o Sunny Park?

A cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, foi a escolhida para acolher o novo parque do Estado. O município de cerca de 90 mil habitantes fica a quase mil quilômetros de distância de carro de Salvador.

Brasília, por exemplo, está mais perto do futuro parque aquático, a cerca de 550 km. Já Palmas, no Tocantins, está a 490 km de distância.

O aeroporto da cidade está em fase de obras, e a expectativa é que até o final do ano já esteja preparado para receber voos comerciais com aeronaves ATR-72. Atualmente, o aeroporto mais próximo é o de Barreiras (cerca de 90 km), que recebe voos da Azul e da VoePass.

Veja também:

Inaugurado! Minas Gerais ganha o maior parque aquático do estado – e um dos maiores do Brasil


O que você achou da escolha da cidade baiana para ganhar um novo parque aquático? Assim que tivermos mais novidades sobre o projeto, trazemos para vocês!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção