logo Melhores Destinos

Noeland: confira as atrações do festival de Natal de Holambra

Thayana Alvarenga
Thayana Alvarenga
17/12/2019 às 5:00

Noeland: confira as atrações do festival de Natal de Holambra

Tente imaginar: 50 mil itens de decoração natalina, 550 árvores naturais e artificiais iluminadas, além de 200 mil microlâmpadas na parte interna – tudo isso dividido em uma área de 4.000 m², equivalente a meio campo de futebol. Trata-se da Noeland, autoproclamado o maior evento de Natal do estado de São Paulo realizado na cidade de Holambra, também conhecida por ser a “cidade das flores”.

O Parque da ExpoFlora é famoso por receber a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina entre os meses de agosto e setembro, porém na época de Natal este cenário muda. Até dia 29 de dezembro os visitantes poderão conhecer toda a estrutura natalina, além de assistir shows, espetáculos teatrais e curtir diversos pratos na praça de alimentação.

Noeland em Holambra

Entrando na cidade de Holambra, já nas ruas se nota algumas placas sinalizando o caminho para o local do evento. A organização informou que são esperados 100 mil visitantes durante o período.

Já na entrada do parque aquela tradicional placa de “Eu ❤️ Noeland”. É um espaço interessante para já começar a tirar bastante fotos – e é o que os visitantes mais fazem por ali. Uma pequena fila é formada na lateral, já que todos com suas câmeras querem registrar o espaço de decoração natalina.

Leve seu celular e câmeras com as baterias bem carregadas, pois tem muita coisa legal para tirar fotos. A decoração é realmente caprichada e cada cantinho vai valer um flash. Você vai encontrar a Casa do Papai Noel, em que será possível tirar foto com o bom velhinho, além da área principal: o Villarejo da Noeland, com renas, bonecos de neve, trenzinhos e mais. Na parte externa, os visitantes poderão aproveitar um mini parque de diversões, além de encontrar jardins decorados e diversas opções gastronômicas.

Confira mais algumas imagens:

Noeland: preço

Visitar toda essa estrutura natalina tem um custo e pode sair caro para quem vai com família grande. Cada ingresso custa R$ 60, podendo ser adquirido na bilheteria do local ou pela internet antecipado. O estacionamento para carros de passeio e motos custa R$ 43.


E você, já esteve no local? O que achou do evento? Comente abaixo e participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *