logo Melhores Destinos

Netflix: 4ª temporada de ‘Somebody Feed Phil’ estreia com episódio no Brasil

Wendell Oliveira
16/10/2020 às 8:27

Netflix: 4ª temporada de ‘Somebody Feed Phil’ estreia com episódio no Brasil

A 4ª temporada de Somebody Feed Phil, série de viagens gastronômicas da Netflix, estreia dia 30 de outubro. Desta vez, o apresentador Phil Rosenthal explorará a culinária local e a cultura de San Francisco, Delta do Mississippi, Havaí, Singapura e o Rio de Janeiro! O episódio será o primeiro gravado no Brasil e o segundo na América do Sul, depois de Buenos Aires.

Leia também:
Os melhores programas de viagem da Netflix para assistir e viajar sem sair de casa
Conheça os destinos onde foram gravados os 10 filmes mais assistidos da Netflix

Episódio de ‘Somebody Feed Phil’ no Brasil

Em seu Instagram pessoal, o apresentador Phil Rosenthal costuma guardar segredo e não revela por onde andou. Mas o trailer oficial da 4ª temporada de Somebody Feed Phil mostra que teremos o Rio de Janeiro nos novos episódios da série, indicada ao Emmy de Melhor Reality Show Não Estruturado.

Desde o início do ano rumores indicavam que a série já havia gravado em alguns pontos da Cidade Maravilhosa, incluindo o restaurante Lasai e até mesmo uma parada no Mercado Municipal do Rio de Janeiro, bem pouco conhecido pelos turistas.

Somebody Feed Phil: Episódio no Rio de Janeiro, Brasil

Somebody Feed Phil: episódio no Rio de Janeiro terá churrasco e caipirinha (Netflix/Divulgação)

O trailer da nova temporada dá uma prévia sobre as atrações visitadas no episódio do Rio de Janeiro, como os passeios na Escadaria Selarón e de stand up paddle na Urca. Pela imagem oficial escolhida como capa do trailer, dá pra ver que as coxinhas da Confeitaria Colombo, no centro do Rio, fizeram sucesso. Petiscos, caipirinha e uma mesa animada de churrascaria compõem o cenário gastronômico.

Confira o trailer da quarta temporada de Somebody Feed Phil, que estreia dia 30 de outubro:

Sobre a série ‘Somebody Feed Phil’

Somebody Feed Phil é uma série da Netflix, que une reúne viagens e culinária com muito bom humor. O protagonista, Phil Rosenthal, revela cidades a partir de seu jeito bonachão, sempre muito interessado pelas pessoas e gastronomia local. A série tem episódios em Bangkok, Tel Aviv, Lisboa, Cidade do Cabo, entre outros destinos. Alguns comparam o estilo da série com o programa de viagem Parts Unknown, do saudoso chef Anthony Bourdain.

Série de viagem e culinária Somebody Feed Phil

Uma série cativante sobre as melhores coisas da vida: comer e viajar (Netflix/Divulgação)

A série é imperdível, seja pelas paisagens dos destinos visitados, as receitas típicas ou pelo carisma de seu apresentador. Phil é gente boa, simpático e completamente esfomeado, topando tudo para conhecer o que se come em diferentes partes do mundo. Diversão e cultura, sem indigestão!


E você, tem alguma dica de séries de viagem? Recomende nos comentários!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção