logo Melhores Destinos

Conheça 5 navios de cruzeiros que serão inaugurados em 2022

Bruna Scirea
14/06/2021 às 17:03

Conheça 5 navios de cruzeiros que serão inaugurados em 2022

Em 2022 devem ser inaugurados pelo menos cinco incríveis navios de cruzeiros. Na temporada de lançamento, os novos gigantes dos mares farão roteiros pela Ásia, Norte Europeu, Mediterrâneo e Caribe, trazendo espaços ampliados e mais conectados com o mar, atrações para todas as idades e também iniciativas que reduzem o impacto ambiental.

Confira a seguir alguns dos mais aguardados navios de cruzeiros que vão começar a viajar em 2022:

1. Wonder of the Seas

O quinto navio da classe Oasis da Royal Caribbean iniciará suas viagens em março de 2022 nas águas do continente asiático. Voltado para o público chinês, o Wonder of the Seas será o maior navio do mundo, com 236.857 toneladas, 362 metros de comprimento e capacidade para 6.988 passageiros. A bordo, estarão atrações já conhecidas em outras embarcações da armadora, como você pode ver neste post que fizemos sobre o Symphony of the Seas.

Ficou curioso para saber quais são os gigantes dos mares? Conheça os 10 maiores navios de cruzeiro do mundo.

2. Disney Wish

O mais novo navio de cruzeiros da Disney, o Disney Wish, fará sua viagem de estreia (um cruzeiro de cinco noites para Nassau, Bahamas e a ilha privativa da Disney, Castaway Cay) em 9 de junho de 2022. A embarcação trará atrações inéditas na frota da Disney, como o bar temático de Star Wars, o jantar com personagens de Frozen e uma montanha-russa aquática de 323 metros, a  AquaMouse.

3. Celebrity Beyond

Em 27 de abril de 2022 o mais novo navio da Celebrity Cruises parte do porto de Southampton, na Inglaterra, para realizar viagens no Mediterrâneo. A partir de outubro do próximo ano, o navio cruza o Atlântico para navegar nas águas do Caribe. Os cruzeiros da Celebrity reúnem alta gastronomia e decoração sofisticada, agradando cruzeiristas que gostam de navios menos tumultuados. Aliás, confira qual é a melhor viagem de cruzeiro para o seu perfil de viajante.

Em relação aos seus sucessores, os navios Celebrity Edge e Celebrity Apex, o Beyond será mais amplo – quase 20% maior e 20 metros mais longo. Assim como seus navios-irmãos, o Celebrity Beyond foi projeto para ser refinado em seus detalhes, com traços modernos e aconchegantes, design elegante e muitos espaços dedicados ao bem-estar dos seus 3.260 hóspedes, como spas e áreas para relaxamento e atividades físicas.

4. MSC World Europa

Também em 2022, mas ainda sem data, será inaugurado o mais novo navio da MSC Cruzeiros: o MSC World Europa, o primeiro dos quatro da classe World, que introduzirá uma série de novidades para a frota da armadora. A principal delas será o uso do GNL (gás natural liquefeito) como combustível, já utilizado por algumas outras empresas para reduzir o impacto ambiental. O novo navio também será o maior da MSC Cruzeiros, com 333 metros de comprimento e capacidade para 6.850 passageiros. A bordo do MSC World Europa estará o maior escorregador em alto mar do mundo!

5. Norwegian Prima

O Norwegian Prima será o primeiro navio da mais nova classe de cruzeiros da Norwegian Cruise Line, a Prima Class. A primeira das seis embarcações previstas, lançadas anualmente, fará viagens a partir de agosto de 2022 pelo Norte da Europa, Reino Unido e, depois, pelo Caribe e Bermudas.

O Norwegian Prima terá capacidade para 3.215 passageiros e mais espaços ao ar livre do que os navios anteriores. A exemplo está o Ocean Boulevard, que imita um calçadão à beira-mar, com restaurantes a céu aberto e piscinas com borda infinita. Deu vontade, né? Confira sete dicas para planejar uma viagem de cruzeiro.

Leia mais:
Férias em alto mar: por que passei a gostar de viajar em cruzeiros


E aí, o que achou dos lançamentos previstos para 2022? Qual chamou mais atenção? Participe nos comentários!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção