logo Melhores Destinos

MSC Cruzeiros apresenta seu primeiro navio de luxo

Bruna Scirea
Bruna Scirea
10/06/2021 às 17:04

MSC Cruzeiros apresenta seu primeiro navio de luxo

A MSC Cruzeiros anunciou hoje a sua entrada no mercado dos cruzeiros de luxo com o lançamento de uma nova marca, a Explora Journeys. E o primeiro dos quatro navios da nova armadora já está em construção: será o Explora I, que deve ser inaugurado em 2023.

A embarcação foi apresentada em cerimônia nesta quinta-feira e terá 248 metros de comprimento, com 461 suítes e quartos superiores, com vista para o mar, janelas do chão ao teto e área ao ar livre. As suítes terão 35 metros quadrados, sendo as maiores do setor dos cruzeiros.

Bares e louges estarão espalhados pelos 14 decks do navio Explora I

Conforme o anúncio, o Explora I terá 14 decks e três piscinas ao ar livre. Uma quarta piscina terá teto retrátil, que permitirá o uso em qualquer condição climática. Nas áreas internas e externas do convés os passageiros também poderão curtir banheiras de hidromassagem e nove restaurantes estarão disponíveis para os hóspedes, com variedades de cardápios, bem como bares ficarão espalhados por todo o navio.

Piscina com teto retrátil permitirá banhos mesmo quando o clima não estiver dos melhores

A estreia do Explora I ainda não tem data para ocorrer, mas deve acontecer em 2023. As viagens iniciais serão de sete noites e terão no roteiro destinos como Saint-Tropez e Bordeaux, na França, e Reykjavik, na Islândia. No programa inaugural também deve estar passagens pela Grécia, Turquia e Noruega.

As reservas para as primeiras viagens do navio de luxo da MSC devem ser abertas em outubro deste ano.


O que achou da novidade da MSC Cruzeiros? Participe nos comentários!

1 comentário

  • Cdalci says:

    Amei qdo fiz um cruzeiro com a msc seaview.
    Em 2023 pretendo viajar em.um cruzeiro msc e fazer a travessia Brasil para Europa. Até lá teremos muitos brasileiros vacinados e acredito poder usufruir de uma bela navesem máscaras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *