Multiplus vai permitir compra de pontos com desconto a clientes que tiveram problemas no fim de semana
Multiplus vai permitir compra de pontos com desconto a clientes que tiveram problemas no fim de semana
Os leitores que tiveram problemas para aproveitar a promoção da Multiplus neste fim de semana ainda poderão fazer a compra de pontos com desconto. A empresa explicou que o problema foi ocasionado por uma falha em sua nova plataforma de venda de pontos. A empresa afirmou ainda que está tomando outras medidas para que nenhum cliente seja prejudicado e que até amanhã todos devem ser contatados por e-mail com mais detalhes.
“Devido ao sucesso da promoção de compra de pontos com 60% de desconto, a Multiplus informa que alguns pedidos tiveram um tempo maior para finalização, mas no momento todos foram processados. Gostaríamos de reforçar que todos os leitores que entraram em contato com a Multiplus, via Melhores Destinos ou pelos canais de atendimento, serão atendidos. Até o final do dia de amanhã, 19/1, todos receberão um comunicado com as orientações para resolução de cada caso”, explicou a empresa.
Todos os leitores que entraram em contato com o MD por e-mail tiveram seus casos enviados para a Multiplus e devem ter uma resposta até amanhã. Os que tiveram problemas para fazer a compra e não entraram em contato com a empresa devem procurá-la pelos canais de atendimento ou redes sociais. O telefone do SAC do Multiplus é 0300 313 7474 (custo de uma ligação local). Para enviar uma mensagem, acesse o SAC online.
A promoção foi realizada em parceria com o Melhores Destinos com o objetivo de oferecer um benefício adicional para os leitores e lamentamos profundamente os problemas ocorridos com todos os que não conseguiram ou tiveram dificuldades para aproveitá-la. Ficamos satisfeitos com a garantia da Multiplus, de que todos serão atendidos e vamos aguardar que todos de fato consigam fazer suas compras e aproveitar a promoção.