logo Melhores Destinos

Iupp passará a ser exclusivo para clientes do Itaú a partir de outubro

Daniel Gadelha
15/08/2022 às 12:29

Iupp passará a ser exclusivo para clientes do Itaú a partir de outubro

O Iupp, o programa de recompensas do banco Itaú que substituiu o antigo Sempre Presente, dará um passo para trás. A partir de 15 de outubro, somente clientes que possuam conta corrente ou cartão de crédito Itaú terão acesso ao programa, cujo acesso passará a ocorrer exclusivamente através dos aplicativos Itaú, Itaú Personnalité e Itaú Cartões. O site www.iupp.com.br deixará de existir.

Os participantes que não sejam correntistas e não tenham nenhum cartão Itaú terão até 15 de outubro para aderir a um desses produtos ou resgatar seus pontos (por produtos ou enviar-los para parceiros). Caso contrário, eles serão perdidos.

Para quem já é correntista ou possui algum cartão do banco, a mudança será apenas na forma de acesso. Além disso, para esses clientes, não haverá expiração de pontos entre os meses de agosto e novembro.

Quem ainda não é cliente Itaú e quiser se cadastrar no Iupp, poderá fazê-lo até 15 de setembro. Porém, terá que abrir uma conta ou solicitar um cartão do banco para manter o cadastro após o dia 15 de outubro.

Nada muda nas regras de acúmulo e resgate de pontos, assim como a validade dos pontos.


Essa com certeza é uma má notícia. Afinal, o Iupp chegou com a promessa de ser uma evolução ao Sempre Presente e, embora tenha agradado no início vendendo lotes de 1.000 pontos por R$ 40, logo deixou de ser atrativo. Com a mudança, o programa voltará a ser como era o Sempre Presente, uma plataforma exclusiva para clientes do banco sem muitas vantagens.

E você, acha que vale a pena abrir uma conta ou fazer um cartão do Itaú para manter acesso ao Iupp? Comente e participe!

Veja também:

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção