GOL corta quase todos os voos e terá apenas rotas essenciais entre capitais até maio
GOL corta quase todos os voos e terá apenas rotas essenciais entre capitais até maio
A GOL anunciou que vai realizar mudanças importantes em sua malha entre 28 de março e 3 de maio devido a pandemia do coronavírus. Durante esse período, a companhia vai suspender suas rotas regionais e internacionais, mantendo somente voos para capitais. Com isso, haverá uma redução da oferta da companhia de 92% nos mercados domésticos e 100% nos internacionais. Serão feitos voos extras para atender eventuais demandas específicas.
Até dia 3 de maio, será mantida uma malha essencial de 50 voos diários, que vão conectar todos os estados brasileiros a partir do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
A GOL recomenda a todos os clientes que tenham voos agendados neste período que antecipem suas viagens para essa semana, em qualquer dia e horário, sem nenhuma cobrança de taxa adicional, evitando possíveis restrições de itinerários na nova fase que inicia neste sábado.
Os clientes podem entrar em contato com a companhia para esclarecimento de dúvidas principalmente por meio dos canais digitais, como site, aplicativo e redes sociais. Há também o telefone da central de relacionamento para mais informações: 0300 115 2121.