logo Melhores Destinos

MSC Cruzeiros inicia vendas para a temporada brasileira 2021/2022. Confira os navios e roteiros!

Bruna Scirea
09/12/2020 às 16:40

MSC Cruzeiros inicia vendas para a temporada brasileira 2021/2022. Confira os navios e roteiros!

A MSC Cruzeiros já iniciou a venda dos roteiros partindo de portos brasileiros na temporada 2021/2022. Serão cinco embarcações navegando pela América do Sul, sendo quatro deles com embarques no Brasil. E os cruzeiristas de plantão podem ficar animados: as tarifas são em reais, o segundo hóspede é grátis e o valor pode ser parcelado em 12 vezes sem juros.

A temporada começará em novembro de 2021 e irá até abril de 2022, com roteiros de três a 14 noites. Passageiros que partem do Brasil poderão embarcar nos portos de Santos, Rio de Janeiro, Salvador, Maceió e Itajaí, no litoral de Santa Catarina. As reservas podem ser feitas diretamente no site da MSC Cruzeiros. Confira a seguir todos os roteiros e navios escalados para a temporada.

Roteiros e navios da temporada 2021/2022

MSC Seaside

Pela primeira vez em águas brasileiras, o MSC Seaside será a grande estrela da temporada. Com roteiros de seis, sete e oito noites, o navio terá embarque nos portos de Santos, Salvador e Maceió, além de escalas em Ilha Grande e Búzios. Nos roteiros de oito noites, os passageiros poderão pernoitar em Salvador e curtir os atrativos do dia e da noite da capital baiana.

Irmão do MSC Seaview, que já circulou por aqui, o MSC Seaside foi inspirado nos condomínios de praia de Miami e possui amplas áreas externas, com piscinas e parques aquáticos. Uma extensa promenade ao redor de todo o navio garante o contato mais próximo com o mar e a embarcação conta ainda com 13 hidromassagens, além de tirolesa, espaço kids, boliche, cinema, academia, spa e 10 restaurantes.

MSC Preziosa

O MSC Preziosa oferecerá minicruzeiros de três e quatro noites partindo de Santos, com escalas alternadas em Porto Belo, Balneário Camboriú, Búzios, Ilha Grande, Rio de Janeiro e Ilhabela. Também será possível embarcar no Rio de Janeiro para minicruzeiros de três noites com escalas alternadas em Ilhabela, Ilha Grande e Búzios. Nos itinerários de cinco a sete noites, o navio partirá do Rio e Janeiro e visitará Búzios, Ilha Grande, Ilhéus e Salvador, onde também será possível embarcar.

O navio também terá roteiros em direção ao sul do continente, partindo do Rio de Janeiro rumo a Ilhabela, Punta Del Este e Buenos Aires, em cruzeiros de sete e oito noites. No caso dos roteiros de oito noites, o navio pernoita em Buenos Aires e os hóspedes podem aproveitar também a animada noite da capital portenha, além de um dia a mais para os passeios diurnos. O roteiro mais longo de toda temporada, com 14 noites, também será a bordo do MSC Preziosa, com embarques em Salvador e no Rio de Janeiro e escalas em Ilhéus, Búzios, Ilhabela, Punta Del Este e Buenos Aires, com pernoite.

O MSC Preziosa conta com cinco piscinas, parque aquático, quadra poliesportiva, simulador de Fórmula 1, cinema 4D, 17 bares, spa, academia, além de diversos restaurantes com temáticas variadas.

MSC Splendida

Com embarques em Santos, o MSC Splendida oferecerá pela primeira vez roteiros de sete noites passando por Punta Del Este, Montevidéu e Buenos Aires, onde haverá pernoite. O navio conta com seis restaurantes, dentre eles um especializado em gastronomia oriental, 18 bares e lounges, discoteca, lojas, quadra poliesportiva, academia, teatro, cinema 4D, simulador de F1 e quatro piscinas.

MSC Sinfonia

O MSC fará itinerários de seis, sete e nove noites partindo de Itajaí e visitará alternadamente Ilhabela, Punta Del Este e Montevidéu e Buenos Aires. No roteiro de nove noites, o navio pernoitará em Buenos Aires, oferecendo mais tempo aos viajantes na capital portenha. O MSC Sinfonia tem 10 bares e lounges, dentre eles um pub irlandês, três restaurantes e diversas lojas, teatro com shows ao estilo Broadway, quadra poliesportiva, academia, spa, jacuzzis e três piscinas.

Leia mais:
Conheça os 10 maiores navios de cruzeiro do mundo


Já viajou a bordo dos navios da MSC Cruzeiro? Navegou pela costa brasileira em um cruzeiro? Compartilhe sua experiência nos comentários abaixo!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção