Aeroporto de Belo Horizonte ganha cabines de descanso – veja como usar grátis com o cartão!
Aeroporto de Belo Horizonte ganha cabines de descanso – veja como usar grátis com o cartão!
O Aeroporto de Belo Horizonte acaba de ganhar novas cabines de descanso da Siesta Box, empresa especializada em micro-hotelaria.
São 9 cabines, que funcionam como pequenos quartos dentro do aeroporto, onde é possível descansar antes do voo ou durante uma conexão mais longa.
O melhor é que dá para você utilizar o serviço de graça utilizando o seu cartão de crédito! O espaço é conveniado com os programas de salas VIP LoungeKey e Priority Pass, ou seja, você pode tirar uma soneca utilizando um acesso à sala VIP, desde que o seu cartão tenha esse benefício.
As novas cabines têm uma área de 5 m² e são equipadas com cama, TV a cabo e ar-condicionado.
Veja algumas fotos abaixo:
Utilizando os programas LoungeKey ou Priority Pass, é possível permanecer por até 2 horas nas cabines.
Para saber se o seu cartão oferece acesso ao LoungeKey ou Priority Pass, confira o nosso ranking de melhores cartões de crédito para acessar salas VIP.