logo Melhores Destinos

Sala VIP Emerald: confira os 4 primeiros aeroportos que terão novo lounge para cartões Visa

Cleverson Lima
26/11/2025 às 9:48

Sala VIP Emerald: confira os 4 primeiros aeroportos que terão novo lounge para cartões Visa

As promoções do Melhores Destinos no seu WhatsApp

Entrar

Ontem adiantamos aqui no Melhores Destinos que o Grupo Advantage vai lançar uma nova marca de salas VIP, chamada Emerald. Agora, novas informações começam a aparecer e já é possível identificar quais aeroportos devem receber as primeiras unidades e formas de acesso.

A marca de salas VIP Emerald será implantada inicialmente onde hoje operam as salas Latitude e BRB Coworking. Essas unidades, operadas hoje pela empresa NEOOH, foram compradas pelo Grupo Advantage e serão incorporadas à nova marca ao longo dos próximos meses. Portanto, os primeiros aeroportos com salas Emerald para clientes Visa são:

Atualmente, Foz do Iguaçu e Santos Dumont utilizam a marca Latitude, enquanto Congonhas e Goiânia operam com o nome BRB Coworking. Todas elas devem ser migradas para o padrão Emerald e oferecer acesso aos cartões Visa que tenham acesso disponibilizado pelos bancos.

Veja também:

Como será o acesso às salas Emerald

A informação já confirmada é que o acesso será restrito a princípio a cartões Visa de alta renda, caso do Infinite e Privilege. Na prática, as salas Emerald devem aceitar o programa Visa Airport Companion / Dragon Pass, algo que não ocorre hoje com as salas Advantage, que trabalham com exclusividade Priority Pass e LoungeKey.

“Durante muito tempo, os clientes Visa nos pediram essa experiência.
E agora, ela se torna realidade”, diz o Advantage em comunicado.

Cartões como Bradesco Aeternum, o primeiro parceiro oficial divulgado, o Caixa Ícone, XP Legacy e BRB Dux, são alguns que devem oferecer o acesso.