logo Melhores Destinos

Reviravolta! Sala VIP no Aeroporto Santos Dumont seguirá aberta – mas tem um porém

Orseni Pequeno
23/05/2025 às 16:54

Reviravolta! Sala VIP no Aeroporto Santos Dumont seguirá aberta – mas tem um porém

As promoções do Melhores Destinos no seu WhatsApp

Entrar

Boa notícia para os passageiros que costumam passar pelo Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro: diferente do que divulgamos aqui ontem, a sala VIP BRB Coworking não vai fechar! 🙌

A informação foi repassada inicialmente pela Dragonpass, em nota enviada ao Melhores Destinos, e confirmada com a equipe de atendimento da sala, que garantiu que o espaço continuará funcionando após a saída do BRB, em 31 de maio.

Veja a íntegra da nota da Dragonpass:

A Dragonpass informa que a antiga sala VIP BRB Coworking, do aeroporto Santos Dumont, na cidade do Rio de Janeiro – administrada pela NEOOH, dos Lounges Latitude – está funcionando normalmente apesar da mudança de bandeira. O atendimento aos clientes com benefícios de Dragonpass e Visa Airport Companion, além dos clientes pagantes, permanece o mesmo.

Com a saída do banco BRB, portanto, serão aceitos acessos à sala somente por meio do programa Dragonpass (além da opção paga). Já os clientes dos cartões BRB, que atualmente têm acesso gratuito, conforme os termos e condições de uso do Espaço Coworking BRB (acesse aqui), não contarão mais com o benefício na sala.

Parceria BRB e Latitude será mantida em outros aeroportos?

Além do Aeroporto Santos Dumont, a Latitude opera outros dois lounges em conjunto com o BRB, nos aeroportos de Goiânia e Congonhas. Com a saída do banco do lounge carioca, surgem dúvidas sobre a continuidade da parceria entre as duas empresas.

Contudo, conforme o comunicado do BRB, as duas salas – além do lounge do Aeroporto de Brasília – continuam operando normalmente.

O comunicado é o mesmo no qual o BRB informou que “a partir do dia 31 de maio, o espaço coworking BRB, no Aeroporto Santos Dumont (RJ), concluirá seu ciclo de atividades“, e que gerou o desencontro de informações sobre o fechamento ou continuidade da sala.

Por via das dúvidas, entramos em contato com a Latitude para saber se há alguma mudança prevista para as salas de Goiânia e Congonhas e voltaremos com novidades, caso existam.