logo Melhores Destinos

Europa de executiva! Passagens da Latam para Munique a partir de 183 mil milhas

Bruno Rocha
04/09/2025 às 12:57

Europa de executiva! Passagens da Latam para Munique a partir de 183 mil milhas

As promoções do Melhores Destinos no seu WhatsApp

Entrar

Que tal viajar para a Europa com todo o conforto de um assento na classe executiva? Encontramos passagens da Latam para Munique a partir de 183.130 milhas o trecho mais taxas.

A saída é apenas de São Paulo, e os voos são com conexão, já que a companhia não opera voos diretos para Munique.

São datas para voar entre novembro e dezembro deste ano e entre o fim de janeiro e março de 2026.

Na maioria das emissões disponíveis, o trecho de classe executiva é entre o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e o primeiro destino europeu (Lisboa ou Madri, por exemplo), feito em um Boeing 787-9 da Latam, enquanto o segundo trecho, com destino à Munique, na Alemanha, é feito com companhias parceiras, como Iberia, Lufthansa ou British Airways.

Os assentos da cabine executiva do B789 da Latam são do tipo flatbed, que têm reclinação total de 180º e viram uma verdadeira cama. Além disso, você ainda conta com um serviço de bordo diferenciado, com pratos assinados por chefs renomados, bebidas de alto padrão e muito mais conforto.

Se você combinar a oferta de compra de milhas com até 65% de desconto, é como se a passagem saísse por aproximadamente R$ 9.900 ida e volta, já com as taxas incluídas, um bom valor considerando os preços atuais.

Para compra a sua passagem, acesse o site da Latam clicando aqui ou selecione abaixo uma das datas que encontramos com esse preço.

Bruno Rocha

Bruno Rocha

Jornalista por formação, atuo na área há mais de 15 anos. Milheiro desde 2016, no Melhores Destinos eu dou dicas para você conseguir cartões de crédito com mais benefícios e de como usar milhas aéreas para viajar mais e melhor, gastando menos!

Com as milhas, já viajei por três continentes diferentes (e contando!), incluindo para grandes eventos esportivos, como a Olimpíada de Paris, em 2024, e o Mundial de Clubes da Fifa nos Estados Unidos, em 2025.
Por aí já dá pra saber que adoro acompanhar esportes, né? Também gosto de dar uns pitacos de boas promoções de compras no Melhores Cartões e Melhores Descontos.