logo Melhores Destinos

Conheça o Japão! Voos para Tóquio com bagagem por 102 mil milhas Latam Pass

Gabriela Alves
06/05/2026 às 9:02

Conheça o Japão! Voos para Tóquio com bagagem por 102 mil milhas Latam Pass

As promoções do Melhores Destinos no seu WhatsApp

Entrar

Ótima oportunidade para você conhecer o Japão! Encontramos passagens aéreas para Tóquio por 102.588 milhas Latam Pass o trecho + taxas, na tarifa Standard, que inclui uma bagagem despachada.

São voos com escala nos Estados Unidos, operados pela própria Latam e pela parceira Japan Airlines, uma das melhores companhias do mundo!

As melhores tarifas são com saídas de São Paulo e do Rio de Janeiro, para viajar entre novembro de 2026 e março de 2027. Para resgatar sua passagem com milhas Latam Pass, clique aqui.

De toda forma, nossa pesquisa não foi exaustiva, então pode haver outras origens e datas com valores interessantes. Vale a pena pesquisar!

Para encontrar os menores preços, é obrigatório fazer a pesquisa para uma viagem de ida e volta no site da Latam. Pesquisando somente a ida, os valores serão bem mais altos.

Gabriela Alves

Gabriela Alves

Jornalista, pós-graduada em marketing digital e a louca das viagens (daquelas que amam tanto o destino quanto o planejamento). Especialista em milhas e cartões, ajudo outras pessoas a viajarem melhor — e mais barato — aqui no Melhores Destinos e também no Melhores Cartões.