Livelo e Smiles: ganhe até 60% de bônus na transferência de pontos e cupom para passagens
Livelo e Smiles: ganhe até 60% de bônus na transferência de pontos e cupom para passagens
Promoção diferentona na área! A Smiles está oferecendo até 60% de bônus na transferência de pontos Livelo para o programa, além de um cupom de 20.000 milhas para resgatar passagens aéreas para a Argentina. A oferta é válida somente até amanhã (09/10).

Para aproveitar – clique aqui – e faça o cadastro ANTES de transferir seus pontos. A transferência mínima nessa oferta é de 20.000 pontos.
Assinantes do Clube Smiles/Clientes Diamante recebem a bonificação máxima. Veja como vai funcionar:

Além do bônus, quem aproveitar a oferta receberá um cupom de 20.000 milhas para resgatar passagens aéreas para a Argentina na página da promoção. O desconto é limitado a 1 uso por CPF e vale até 12/10/2025, para viajar de outubro a novembro de 2025 e/ou de março a maio de 2026.
Confira alguns exemplos de voos elegíveis:
As milhas bônus são limitadas a 300.000 por CPF ou Conta Família e serão creditadas em até 23/10/2025, com validade de 12 meses.
Confira o regulamento completo clicando aqui.
Vale a pena aproveitar?
Comparado às últimas promoções, o bônus de 60% para assinantes do Clube Smiles/clientes Diamante está bem abaixo. Portanto, se esse for o seu único objetivo, não vale a pena.
Por outro lado, a oferta inclui o cupom de 20.000 milhas para resgatar passagens aéreas para a Argentina, que “compensa” o bônus baixo, e que pode funcionar para quem pretender visitar o país. De toda forma, vale ficar atento aos voos elegíveis e principalmente ao período de viagem, além de monitorar e comparar os preços do mesmo trecho diretamente no app da Smiles ou até mesmo voando com outras companhias aéreas, para garantir que está fazendo um bom negócio.
Por fim, se você estava esperando uma oferta de transferência bonificada para completar o saldo para uma emissão de última hora, essa pode ser uma alternativa, mesmo que com menor bônus. Fique atento somente ao valor mínimo para garantir as milhas extras que, neste caso, é de 20.000.