Má notícia! Mastercard vai exigir gasto mínimo nos cartões Black para liberar acesso a salas VIP


Má notícia! Mastercard vai exigir gasto mínimo nos cartões Black para liberar acesso a salas VIP
Vai ficar mais difícil acessar as salas VIP da Mastercard no Aeroporto de Guarulhos! A empresa comunicou em seu site que a política de gratuidade no acesso à Sala VIP Lounge e ao Lounge Mastercard Black, ambas localizadas no Terminal 3 internacional, será alterada a partir de 1º de setembro.
Na regra atual, os portadores de cartões Mastercard Black (titular ou adicional) precisam apenas apresentar os cartões de crédito e de embarque para ter acesso gratuito aos espaços.
Com a mudança, no entanto, a gratuidade será concedida apenas se respeitada a regra de gasto mínimo no cartão nos últimos 3 meses antes da visita, com as metas podendo variar em cada banco emissor.
Veja abaixo os comunicados (ou clique aqui para conferir diretamente no site da Mastercard, acessando os termos e condições):

Comunicado da mudança da política de gratuidade no acesso à Sala VIP Lounge.

Comunicado da mudança da política de gratuidade no acesso ao Lounge Mastercard Black.
Vale destacar que a empresa conta ainda com uma terceira sala VIP no Aeroporto de Guarulhos, a The Club by Mastercard. O lounge, no entanto, não terá mudança em sua regra de gratuidade no acesso.
Assim, continuarão acessando gratuitamente o The Club, mediante apresentação do cartão de embarque, os portadores dos cartões Itaú The One e outros cartões Mastercard Black selecionados, com convite do banco emissor.

Sala VIP The Club by Mastercard.
Para os clientes Mastercard Black que pretendem acessar a Sala VIP Lounge ou o Lounge Mastercard Black a partir de 1º de setembro, a Mastercard orienta entrar em contato com o banco emissor do cartão para conhecer as novas regras de acesso.
Até o momento, não temos conhecimento da meta de gastos de nenhum banco para liberação do acesso gratuito aos lounges da Mastercard. Em caso de novidades, iremos informar.
Fala aí, o que achou da decisão? Costuma acessar gratuitamente as salas da Mastercard? Comenta aí!
LEIA TAMBÉM: